sábado, dezembro 31, 2011

" Cause we're all made of stars | Melhor dor de todas / Parte 1 .



-Kimberlly ON-

Bom, agora são 15:45 da tarde, claro, eu tenho que terminar o dever da escola, e depois colocar o lixo para fora, aqui em New York tudo é agitado então eu espero dar uma hora em que fica a rua fica mais calma, a Victoria está no trabalho, ela é assistente de dentista, sim isso é esquisito e muito. Eu estava andando com o lixo na mão esquerda segurando com força então parei na frente da lixeira e tirei a tampa , deixei-a de lado enquanto eu coloca-va a sacola de lixo dentro, eu coloquei tampa e quando eu fui me virar para trás e andar, eu esbarrei em alguem e esse alguem caiu, então eu passei a mão na minha testa que estava doendo depois de bater em um desconhecido e olhei para o chão. Eu não acredito, é o Justin Bieber, tudo bem eu não sou muito fã dele mais caralho, é o JUSTIN BIEBER EU ESBARREI NO JUSTN BIEBER . Procurei manter o maximo de calma e estiquei a minha mão para ajuda-lo a se levantar. Eu o puxei e ele falou .

-Ah, que dor ~ ele disse passando a mão na cabeça~ você está bem ? ~ele me olhou fixamente~
- Oque, eu ? Sim eu estou ~ eu disse colocando uma mecha do meu cabelo para trás~ você parece estar com um calo, deixe-me ver . Eu me fui para perto dele e passei a mão no local machucado.
- Eu estou bem, não se preucupe . Ele sorriu meio de lado.
- Gostaria de um copo de agua ?
- Se não for incomodo demais, sim . Ele passou a mão no cabelo . Então eu fui andando na frente e abri a porta para ele entrar, apresentei o sofá para ele se sentar e fui pegar a agua, então eu pegava, eu pudi ver por um brecha entre a porta e o armario dele olhando o livro que eu estava escrevendo pelo o meu notebook, ah que vergonha. Não demorei muito e voltei para a sala, cheguei mais perto ele me olhou e sorriu logo em seguida afostou para um lado, e eu sentei .

- Aqui está sua agua senhor Bieber. Eu disse sorrindo e dando o copo na mão dele .
- Me chame de Justin por favor ~ele tomou um gole de agua~ e qual o seu nome ?
- Kimberlly Lee, me chame de Kimberlly ou Kim. Eu disse sorrindo .
- Lindo nome, Kimberlly . Muito prazer . Ele esticou a mão para que eu a apertase e eu a apertei, então ele puxei minha mão até sua boca e a beijou . Ah que fofo :)
- Quer mais agua Justin? Eu disse apontando para o copo .
- Hã ? ~ele disse e olhou para o copo~ ah, não obrigada . Então Kim, eu vi o seu livro, ele está muito bom . Ele disse e tomou mais um gole de agua e sorriu .
- Sério? Enfim, eu não acho que esteja ~eu peguei o notebook e coloquei no meu colo~, é o primeiro livro que eu faço em toda a minha vida. Eu disse olhando para a tela e depois olhando para o Justin .
- Está muito bom, continue a escrever, talvez um dia eu compre um livro seu. Ele sorriu, então o celular dele vibrou e ele olhou para a tela, eu olhei para os lados enquanto ele olha-va o celular .
- Trabalho? Eu disse olhando para ele .
- Não, é a minha namorada perguntando aonde eu estou e o por que de eu não já ter chegado ao hotel. Ele disse e colocou o celular de volta no bolso da calça.
- Oh, então vá, não a deixe esperando , certo ? Eu me levantei e ele também .
- È melhor eu ir mesmo, antes, eu.. eu.. ~ele passou a mão na nuca e sorriu meio bobo pra mim~ eu posso pegar o seu número?
- Claro . Eu disse sorrindo meu boba, senti as minha bochechas queimarem. Então passei o meu número para ele e o acompanhei até a porta.
- Então tá, xau Kimberlly ~ele me abraçou e suspirou forte~ vamos marcar para sair um dia desses. Ele sorriu e piscou rapido.
- Sim, claro vamos marcar ~eu ri um pouco~ só marcar e eu estarei aqui. Eu disse me encostando na porta e ele do outro lado da porta.
- Então tá, xau shawty . Ele disse e saiu andando e olhou para mim quando estava na esquina e acenou, eu acenei de volta e ele se foi. Fechei a porta e fui para o sofá, então olhei para o teclado do notebook e vi um papel, eu peguei ele e abri ....

                                                     ~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~

Capitulo escrito por Gabrielly ( sozinha )

7 comentários: