sábado, dezembro 31, 2011

" Cause we're all made of stars | Melhor dor de todas / Parte 2 .


...
Abri o papel e olhei fixamente só para a primeira letra, então comecei a ler mesmo. 
" Oi Kimberlly, acho que já te dei meu número e já peguei o seu, então, se der para você eu queria me encontrar com você quinta, as 17:00 horas no Pier, te espero lá. Beijos shawty. "
Primeiro, a letra dele é linda, segundo, eu vou sair com ele, oque é maravilhoso, terceiro e triste, na quinta a Victoria vai me levar para fazer as compras, como é que eu vou fazer isso agora ? Eu to ferrada, se eu disser que não vou ela vai ficar chateada, pois agente mal sai juntas, e não ficamos muito tempo perto uma da outra. E se eu disser que não pro Justin, eu vou decepiona-lo, e é uma oportunidade única. Eu não sei, hoje é terça-feira, eu ainda tenho tempo para pensar oque eu vou fazer. Eu vou para o meu quarto e me sento na cama junto com o notebook, abro o Skype já era 16:00 horas, a Juliete já deve estar no computador dela, entrei e esperei uns 3 minutos e ele me chamou, aceitei a chamada e comecei a falar com ela .
- Oi Ju.
- Oi Kim, oque houve ?
- Eu estou em duvida.
- Como assim, aconteceu alguma coisa hoje ? Ele disse e puxou o ursinho de pelucia que eu havia dado a ela.
- È assim, hoje eu esbarrei no Justin Bieber ~ela abriu a boca~ haha eu sei, então agente conversou, trocamos os números e taus, então ele deixou um bilhete pra mim dizendo pra eu encontrar ele na quinta, só que na quinta é o dia em que eu deveria sair com a Victoria.
- Primeiro WOW KIMBERLLY LEE, Justin Bieber ?Segundo, mas não é na quinta que a Victoria vai para a tal conferencia de dentistas ?
- È, Juliete você é um gênio, se ela for eu não vou ter que ir com ela e poderei sair com o Justin e assim ninguem fica chateado. Eu terminei de falar e sorri.
- Mas espera, o Justin não tem namorada, não ?
- Tem ~eu disse triste~
- Não fica triste, vai dat tudo certo, você não é de ficar triste tão facil que eu te conheco Kim .
- Haha, sim sim você está certa, e como vai com o seu namoradinho ai ? Eu ri .
- Não começa Kimberlly, ele não é meu namorado, somos tipo amigos/namorados , e tá tudo confuso.
- Confuso como ?
- Eu sei lá, ele tá de rolo com uma menina ai . Ela ficou triste e abaixou a cabeça 
- Hey ! Não fica assim, se ele tá de rolo com a outra é por que é um idiota, você é a menina que milhares de meninos querem mas não podem, então levante já esse rosto e pense em outros garotos.
- Só você mesmo Kim ~ela sorriu~ vou ter que ir agora, minha mãe tá chamando para arrumar a mesa para o jantar, beijos , te amo besta . Ela falou e eu acenei para ela, então ela saiu do Skype, eu fechei a tela do notebook e me levantei da cama, peguei minha toalha e a roupa e fui tomar meu banho. Terminei e fui secar o cabelo, sai do quarto e fui olhar o meu celular que estava vibrando, havia dois sms, um da Victoria dizendo que ia chegar mais tarde e outro do Justin *u*
 roupa:

" Oi, e então, vai poder ir quinta-feira ? "
 Eu sorri que nem uma boba só de ter recebido um sms dele, então eu respondi .
" Oi, claro que sim Justin, te encontro lá . Beijos "
Enviei o sms e fui para a cozinha, peguei um saco de pipoca e coloquei no microondas, fui até a geladeira e peguei um frasco de nutella, peguei uma colher na gaveta e me sentei em cima da bancada, esperei a pipoca acabar, coloquei na vasilha e fui para sala assistir PLL, fiquei comendo a pipoca com nutella = Delicia.

- Justin ON -

O dia for demais, conheci a Kimberlly oque foi fantastico, agradeco por ter ganhado esse calo :) E no hotel com a Selena foi um saco, ela ficou me mostrando uns vestidos acho que foram 100000 de vestidos bonitos, mais acho que eles ficariam melhor no corpo da Kimberlly, eu não consigo parar de pensar nela, isso é bom por um lado e ruim por outro, eu tenho namorada mas eu acho que gosto de outra garota também, eu tô confuso enquanto a isso. Vou sair com os meninos mais tarde para ir jogar boliche, noite só de meninos .

                                                         ~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~
Capitulo escrito por Gabrielly ( sozinha )

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeei ! Quero saber como vai ser o encontro :)

    ResponderExcluir
  2. meu eu acho que vai rolar namoro lá no encontro, acho não , tem que rolar !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITA SUA IB :D

    ResponderExcluir
  4. Legal gostei mesmo

    ResponderExcluir