domingo, março 25, 2012

Cause we're all made of stars - Lembranças. / Capítulo 24

"Mas nunca planejei que um dia, eu perderia você." - The One That Got Away. - Katy Perry.

| Justin |

Saimos do hospital, a Vic foi mais rapida que eu, entrou e sentou na parte de trás do carro, e colocou suas coisas ocupando o outro lugar onde a Kim iria se sentar. A Kim revirou os olhos, deu a volta, entrou e sentou no banco da frente. Eu abaixei minha cabeça e olhei para a Vic, ela piscou pra mim, sorriu e olhou para a Kim, eu olhei pra ela e sorri, fechei a porta e entrei no carro. Fomos para a casa delas em silêncio, ninguem falou nada, eu troquei um olhar com a Kim, foi muito rapido mas eu vi que ela olhou para mim, me sugurei para não sorrir. Parei o carro na frente da casa delas e descemos do carro.
Vic: Justin, você pode me ajudar com as minhas coisas ?
Justin: Claro. - eu disse pegando a sua bolsa e uma sacola. Entramos na casa, a Kim passou do meu lado rapido e subiu. Eu olhei para a Vic e ela me olhou.
Vic: Não liga Justin, ela é assim mesmo, eu conheco ela, eu sei muito bem que quando ela faz isso, ela sabia que você ia olhar e ela quer que você va atras dela.
Justin: Eu não acho isso, ela tá com raiva de mim, e pior, mal quer escutar a minha voz, muito menos querer que eu va atrás dela.
Vic: So vamos saber se você.. - eu a enterrompi.
Justin: Não Vic, eu não vou.
Vic: A qual é Justin. Ela terminou de dizer isso e a Kim gritou meu nome. - Oque que deu nessa menina ? Eu hein, melhor ir lá.
Justin: - eu ri- tá bom, eu vou. Eu subi as escadas, fui atá a porta do quarto dela e abri. - Oque foi ?
Kim: Isso é coisa sua, não é ? - ela disse mostrando uma foto nossa e apontando para a mesa dela.
Justin: Minha ? Eu não fiz nada.
Kim: Ah, não vai se fazer de idiota, eu que não puis isso aqui ! - ela disse gritando.
Justin: Não grita comigo e eu já disse que não fui eu que fiz isso ! - eu disse aumentando o tom da minha voz.
Kim: Não, magina, quem foi então ?
Justin: Eu não sei.
Kim: - ela revirou os olhos - era so isso, pode ir embora agora. - ela disse olhando para nossa foto.
Justin: Tá.. tchau. Eu disse e sai do quarto. Eu acho que sei quem fez isso, tenho quase certeza.. Desci a escada e a Vic tava em pé me olhando.
Vic: Brigaram de novo ?
Justin: Não sei se foi bem uma briga.
Vic: Ah deixa pra lá, oque era ?
Justin: Ela botou a culpa em mim por ter um monte de fotos minhas espalhadas pelo quarto dela.
Vic: E foi você ?
Justin: Não.
Vic: E você sabe quem foi que fez isso ?
Justin: Eu acho que sim, mas não vou dizer nada.
Vic: Ahh - ela me balançou - fala, fala, fala.
Justin: - eu ri - não vou falar, já disse, eu já vou indo, são 17:16 e eu tenho que ir pro studio.
Vic: Ok, tchau Justin. - ela me abraçou.
Justin: Tchau Vic. Eu disse e sai.

| Kimberlly |

 Assim que ele saiu eu continuei olhando para a foto. Eu lembro desse dia, fui quando agente tava no parque e tinha uma barraca de pinturas, haha, não tem como esquecer.. Peguei todas as fotos e fiquei olhando, rindo com umas e chorando com outras, eu queria e quero que esse tempo volte, por mais que ele tenha me magoado com aquela foto.. eu ainda o amo e esse é o problema. Guardei todoas as fotos de volta na caixa, botei dentro do closet e so fiquei com uma, aqui nos tiremos no dia em que ele me pediu em namoro. Nossa, foi uma dia maravilhoso, o melhor dia da minha vida. Fiquei agarrada com ela até eu me apagar. Acordei era mais ou menos 22:05 da noite, me levantei num pulo e fui tomar banho.


Sai do quarto tava tudo escuro e um silêncio que parecia que não tinha ninguem em casa, desci a escada sem enxergar nada, fiquei procurando o interrupitor com a mão pela parede e acendi a luz. Fui até a cozinha e peguei um pacote de doritos e uma latinha de coca cola, fui pra sala, me sentei no sofá e fiquei assistindo tv. Quando eu já estava no comercial meu celular vibrou, desbloquiei a tela, era uma mensagem, do Justin.
" Saudade.."
Eu respondi dizendo. " Muita saudade." Fiquei com o celular na mão olhando atentamente pra tela esperando o Justin responder, e ele respondeu.
" Praia ? "
Eu respondi. " Pode ser.. " Eu fiquei sentada olhando pra porta, demorou uns 16 minutos e alguem bateu na porta, me levantei, ajeitei o cabelo e abri a porta. Era o Justin, ele estava sorrindo meio de lado.. ah, esse sorriso.
sem o oculos ok? ^.^


Kim: Pra onde sera o nosso destino hoje capitão? - eu disse rindo.
Justin: Hoje? para a praia do nunca. - ele disse rindo. Fechei a porta e fomo até o carro dele, entramos e seguimos pra praia em silêncio, não parecia que estavamos brigados, eu não sei oque deu em mim pra ter aceitado ir a praia com ele. Chegamos na praia, eu me lembro dessa praia, foi a praia que ele me trouxe no dia que nos conhecemos, mais uma lembrança..
Justin: Lembra daqui? - ele disse parando do meu lado e me olhando.
Kim: Lembro. - eu disse quase sorrindo.
Justin: Quer fazer a mesma coisa que fizemos antes? - ele disse rindo.
Kim: Sim. - eu respondi rindo. Ele pegou na minha mão e fomos pra areia, nos sentamos e ficamos olhando o mar como da última vez que vinhemos aqui, juntos.
Kim: Aqui ainda é lindo a noite.
Justin: E de novo, so é lindo quando a mare está baixa. - nós rimos.
Kim: - eu ri mais um pouco - sim.
Justin: Não tá com raiva de mim?
Kim: Estou sim, so não sei como eu to agora, é confuso, não sei explicar.
Justin: Então eu vou aproveitar enquanto você tá confusa. - ele riu.
Kim: É uma boa ideia. - eu ri. Ficamos lá sentados conversando sobre bobagens, como comida era uma delas,  ficamos lá até 03:47 por que a Vic ligou doida atrás de mim e também ligaram para o Justin procurando ele, então ele foi me deixar em casa e depois foi embora, eu apenas subi pro meu quarto, me joguei na cama e fiquei sonhando acordada.
...


Aye é a Gabs kk, postei postei, não me matem pela demora, estamos com meta agora, então vocês tem que cumprir a meta pra agente postar os capítulos, estamos chatas agora né? u_u kkk, mas é so pra garantir que vocês estão lendo e gostando das imagines. Então a meta de hoje é 3 cometários, comentem tá bom? :3 ~

8 comentários:

  1. Ficou perfeita, continua anjo

    ResponderExcluir
  2. Amei amor <3
    Leitora nova... posta o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linds *u* seja bem-vinda e espero q goste. :) /Gabs

      Excluir
    2. Tá perfeita, continuaaa :)

      Excluir
  3. Continuaaaa por favor ta perfeita.

    ResponderExcluir