terça-feira, janeiro 31, 2012

Love changes people - Atraso. / Capítulo 3. ( Parte 1 )

" Viva cada segundo "

- Jason ON -

Que dor de cabeça, argh. Eu acordei  era 05:52, meio que com os olhos fechados e vi que tava sem camisa, tava num quarto e deitado na cama, eu fiz, com quem ? Então eu olhei para o meu lado direito e lá estava deitada a Caitlin, eu fiz com ela ? Eu levantei o lençol dela e ela estava vestida, bom eu não fiz com ela. Me levantei e coloquei minha camisa, sai do quarto dela e sai da casa, fui pra casa andando, cheguei lá e meu pai tava deitado no sofá fedendo a bebida, novidade. Subi a escada e fui pro meu quarto, tomei um banho e me vesti.
 Jason:


Fui pra cozinha e comi, e subi pra pegar a minha chave, sai de casa e entrei no carro. Fui pra escola, cheguei lá era 06:01, não sei por que quis vir cedo, tanto faz. Entrei na escola e fui lá pra trás nas mesas perto do campo, me sentei e fiquei mexendo no celular.

- Caitlin ON -

Eu acordei e não vi o Jason na cama, estranhei e fui olhar no banheiro, nada dele. Fui lá em baixo, nada também. Subi e tomei meu banho, peguei a roupa e me vesti.

Caitlin:

Peguei minha bolsa e o celular e sai de casa, tranquei a porta e olhei a hora, 06:07, mas que droga ! Vou chegar atrasada, começei a andar quase correndo, demorei uns 19 minutos e cheguei na frente do colegio, entrei correndo e lá estava a diretora batendo o pé e me olhando, ela apenas me chamou com o dedo, que bom, maravilha. Entrei na sala e joguei a bolsa no chão e sentei na minha cadeira, sim eu tenho a minha cadeira.

Diretora: Por que chegou agora, Woods ? - ela disse se sentando na cadeira.
Cailtin: Eu tava lavando a casa.
Diretora: Chega de palhaçada Woods, e me responda logo !
Cailtin: Nossa, calma, tá de tpm Lindsey ? - eu ri - E nesse momento o Jason entrou na diretoria e olhei pra porta, e voltar a olhar pra frente.
Diretora: Obrigada por vir, Jason, quero que faça uma coisa pra mim.
Caitlin: Já posso ir ?
Diretora: Não ! Sente-se, Jason. O Jason sentou e me olhou, eu olhei pra ele e ele olhou pra diretora.
Jason: Me chamou pra que ?
Diretora: Seja mais educado.
Jason: Ok, pra que você quis a minha presença aqui ? - ele sorriu meio sinico.
Diretora: Quero que leve esse papeis para o seu professor.. - ela olhou para mim - ah, e também quero que acompanhe a senhorita Woods até a sua sala.
Caitlin: Oque ? Pra que ? Eu tenho pernas e sei onde fica a minha sala.
Jason: Não vou levar ela.
Diretora: Vai sim, andem logo que eu tenho mais oque fazer. Ela disse separando uns papeis e dando pro Jason, eu me levantei e peguei a bolsa, não esperei ele e sai da diretoria, sai andando e ele veio logo depois, subimos a escada num silêncio, ele ia entrando primeiro e eu fui na frente dele, o professor nos encarou e a Katherine também, ela me olhou e ficou se bufando, acho que ela pensa que eu tô com o Jason, nossa que imaginação dela. Me sentei na minha carteira e o Jason entrou os papeis pro professor e se sentou, ele ficou olhando para a minha blusa, quer dizer pros meu sutiã que aparece por causa do estilo da blusa, que menino mais tarado.

Caitlin: Se quiser olhar mais tira uma foto, baby. - eu olhei pra ele e pisquei.
Jason: A culpa não é minha se você quer mostrar o seu sutiã pra todos da escola.
Caitlin: Oque ? Eu não quero. - eu botei a mão em cima da blusa.
Jason: Hm... Sei.
Caitlin: Eu não quero, tô falando a verdade, mas acho que você não tem nenhum problema com ela, já que olhou tanto. - eu ri
Jason: - ele riu pouco e baixo - E se eu tiver gostado ?
Caitlin: - fiquei um pouco vermelha - ai é problema seu, é o meu estilo. Ele me olhou mais uma vez e olhou pra frente, ficamos sem falar mais nada até o intervalo, todos sairam da sala e eu fui pra uma mesa do lado da lanchonete, não vi o Jason, onde ele tá ? Espera, mais por que eu tô me preocupando com ele ? Não, eu não tô gostando dele, impossivel. Eu terminei de comer e fiquei andando pela escola, passei pelo corredor dos banheiros e lá estava ele, não estava sozinho, a Katherine tava beijando ele, eu simplesmente passei na frente deles com raiva e entrei no banheiro, assim que entrei chorei. Mas que droga é essa ? Por que eu fiquei com raiva ? Por que eu tô chorando ? Ele não é nada meu, mal conheco ele, não vou começar a gostar dele agora, não posso gostar dele.

- Jason ON -

Certo, confesso que eu gostei da blusa da Caitlin, e do short dela também, ela tem pernas lindas. È o intervalo agora, eu desci e fui beber água no bebedor lá de baixo, já que não pode ficar aqui em cima na hora do intervalo, não sei por que, frescura da diretora, só pode. Eu estava indo pra quadra pelo corredor dos banheiros e a Katherine estava lá, pronto já tô vendo.

Katherine: Oi meu amor. - ela veio me agarrando.
Jason: Sai daqui, me deixa em paz, agora.
Katherine: Não fala assim, Jason, eu te amo.
Jason: Eu não, agora vai embora. - ela olhou para trás e eu ia olhar também só que ele me puxou e me beijou. Oque ela tá fazendo ? Que garota imbecil, não entende que não quero nada com ela ? Então eu vi a Caitlin passando na nossa frente, ela parecia com raiva, ela entrou no banheiro. Eu empurrei a Katherine de cima de mim, ela saiu rindo, eu fui até a porta do banheiro feminino, encostei meu ouvido na porta e escutei algum chorando, é a Caitlin ? Eu não posso entrar lá, se alguem me visse já era, iria correndo contar pra diretora, então eu simplesmente sai de lá e fui pra quadra. Espero que ela esteja bem.... acho que eu me importo com ela, só um pouco.

- Caitlin ON -

Me levantei do chão ( eu tava sentada no chão ) e fui lavar o rosto, sai do banheiro e dei de cara com a Katherine e suas cachorras seguidoras.

Katherine: Ai, ai, tava chorando ? Bebêzinho da mamãe. - elas riram.
Caitlin: Não, piranha. - eu sorri.
Katherine: Ah, você tava chorando, sim, eu te avisei que o Jason é meu.
Caitlin: Primeiro, eu não tava chorando já falei, segundo, eu não tenho nada com o Jason, nada.
Katherine: Mas você gosta dele, não gosta ? Nessa hora o Jason apareceu atrás delas.
Caitlin: Pergunta pra ele, já que ele é seu. - eu disse e sai andando, só que o Jason puxou meu braço quando eu estava prestes a subir a escada.

Caitlin: Jason, me solta, tá machucando meu braço.
Jason: Olha pra mim primeiro. - ele disse tentando me virar.
Caitlin: Não, me solta agora, Jason.
Jason: Não vou soltar se não olhar pra mim !
Cailtin: - me virei e olhei nos olhos dele - Tá agora me solta !
Jason: - ele me solto - Oque você tem ?
Caitlin: Nada.. - eu falei baixo -
Jason: Hm, agora fala a verdade.
Caitlin: Nada, agora vai lá pra Katherine rir da minha cara de idiota. - eu disse tentando subir a escada.
Jason: Certo, eu vou, mais antes eu vou fazer isso. - ele puxou o meu braço e me beijou. No inicio eu tava tentando o empurrar, só que eu não consegui resistir ao beijo dele e me entreguei. Ficamos nós beijando por 2 minutos, eu me afastei dele e os alunos estavam chegando pra subir a escada e irem para suas salas, o Jason desapareceu no meio deles, eu subi a escada e fui para a sala, me sentei na carteira e ele entrou na sala, a professora entrou na sala, a aula acabou e eu fiquei de pé arrumando minhas coisas, o Jason já tava indo pra porta, até a Katherine começar a falar de mim e as cachorrinhas dela rirem.

Katherine: Adivinha quem, tá usando short jeans curto, blusa mostrando sutiã, tem cabelo comprido e vai perder no domingo.
Cachorrinhas: CAITLIN ! - e apontaram pra mim.
Caitlin: Katherine se você não para eu vou arrebentar a tua cara. Nesse momento o Jason olhou para trás e parou na porta so vendo.
Katherine: Não vai, não. - ela disse ficando cara a cara comigo.
Caitlin: Me teste só mais um pouco e você vai ver. - eu disse andando.
Katherine: Nossa, se acha que nem a mãe, é putinha que nem ela. Nessa hora eu joguei a bolsa no chão, já não pensei nos meus atos, ela me testou e falou da minha mãe. Fui pra cima dela, e dei um soco nela, ela caiu no chão e eu subi em cima dela, começei a bater nela, e as cachorrinhas ficaram paradas chamando alguem pra me tirar de cima dela, então eu senti alguem me puxando de cima da Katherine, era o Jason.

Caitlin: Me solta que eu vou acabar com essa piranha. - eu disse batendo no braço do Jason.
Jason: Já tá bom por hoje. - ele me soltou e eu ajeitei meu cabelo, peguei minha bolsa e sai da sala, não olhei pra atrás e sai da escola. Fui pra casa, tomei um banho e me vesti.

Caitlin:
Peguei o celular e liguei para as meninas que fazem parte do grupo pra a competição do clube no domingo, marquei de me encontrar com elas no clube de 2 horas, era 1 e 57. Subi pro meu quarto e liguei o meu computador, procurei uma música pra competição, até me ligarem, eu olhei o celular era a minha mãe.

Mãe: Oi filha, tá tudo bem ?
Caitlin: Tá..
Mãe: Oque houve meu anjo ?
Cailtin: Posso te contar mesmo, mãe ?
Mãe: Você pode me contar tudo minha filha.
Caitlin: Mãe, eu conheci um menino e.. e eu acho que gosto dele.
Mãe: Qual o o problema de você estar gostando dele ?
Caitlin: Ele é difirente dos outros, eu não sei se ele gosta de mim, a senhora sabe que eu não gosto de relacionamentos sérios por que eu já sofri muito com isso.
Mãe: Eu sei filha, mas você tem que pelo menos tentar, tente meu anjo, agora tenho que ir, beijos, eu te amo.
Caitlin: Eu também te amo mãe, beijos. Desliguei o celular e voltei a procurar a música, achei ela e fui fazer os deveres.

 ~//~
Capítulo escrito por Gabrielly ( sozinha )

4 comentários:

  1. Mano vou até fazer um textinho aqui : Véí, se tu não postar o proximo cap, eu vou me jogar de uma ponte, mano, ta PERFEITA, suas imagines são perfeitas !!!!11!!!! vou montar um frase com as reações " Bom eu tenho a dizer é ta, Super Swag " Team Believe \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada anjo, muito mesmo. Team Believe \õ/

      Excluir
  2. AWWWWWWWWWWWWWWN TI COISA LINDA NHAC , TIPO EU ADOREEEEI , e esse Jason em?Jesus,ele ainda não percebeu que a Caitlin gosta dele?Omg,meninos lerdos como sempre u-u
    Coontinua amr,tipo,ta perfeita,parabéns #nhac

    Beijoooos' @pipocadobiebs

    ResponderExcluir