sexta-feira, dezembro 30, 2011

Personagens + Introdução .

Kimberlly Lee , 17 anos, New York,  sonha em ser uma grande escritora e que um dia um de seus leitores possam se inspirar com seus livros, tem um grande coração, mas já sofreu por amor a um menino e se tornou um pouco fria quanto ao amor, mora com sua irmã mais velha Victoria de 30 anos, seus pais morreram quando ela tinha 10 meses de nascida. È uma menina que luta pelos seus sonhos e não deixa que ninguem os atrapalhe. Mantem sua amizade com a Juliete a distância pois se mudou recentimente para o Mexico.
Informações extras sobre Kimberlly :
Cor favorita: Azul e roxo .
Número favorito: 9 .
Hobbies: Nadar .
Lema: " Não faça algo que você se arrependerá depois. "



Justin Drew Bieber, 17 anos, Canadá, teve seu grande sonho realizado, o de ser cantor, nunca desistiu de seus sonho e nunca acreditou nas pessoas que diziam que era impossivel, gosta de brincadeiras e de pregar peças, é divertido e sabe como tratar uma garota como ela realmente deve ser tratada, agora que está entrando em turne, está hospedado num hotel em New York por um tempo de 4 meses no maximo, recentimente está namorando a Selena Gomez, mais parece que estão a beira de terminar o romance que durou por um tempo. Os seus amigos estão juntos com ele ( Jaden e Alfredo ) antes, durante e depois da turne.
Informações extras sobre Justin:
Cor favorita: Roxo .
Número favorito: 6 .
Hobbies: Pregar peças e cantar .
Lema: " Nunca diga nunca . "


E também vem Alfredo , Jaden, Scooter, Kenny e outros .

Introdução:

No começo deses 4 a 5 meses, Kimberlly e Justin teram muitas alegrias , tristesas, brigas e raiva, enfretaram tudo juntos e de cabeça erguida, aparecera pessoas que os deixaram surpresos, sentiram falta de muitas coisas que antes tinham e não teram mais, seram alvos de muita inspiração para fãs de ambos, tentaram pular certos problemas e poderam não conseguir ou até mesmo podem resolver de uma maneira complicada e dificil na maioria das vezes. Pessoas iram os separar e alguns pessoas iram junta-los outra vez .

                                               ~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~

Esperamos que gostem da IB e que comentem também , ok ? Hahaha . Bye ' Glitter Kisses ;*

2 comentários: