quinta-feira, março 15, 2012

Happy Birthday Taeyeon ( Kimberlly ) .

" Eu tenho muito que te encontrar
Porque sem você
Meu coração não vai bater " - Taeyeon ( Like a star )
Oi gente, quanto tempo não é ? Eu sei que dissemos que agente ia postar e tudo mais e não postamos, podem nos matar mas se nos matarem, quem é que vai continuar as imagines ? u_u pois é kk. Enfim, sabe a nossa linda e fofa Kimberlly ? então, a pessoa que a interpreta é a Kim Taeyeon, cantora sul coreana que a Gaby ama, hehe ( verdade eu amo *-* kk ). Ele fez aniversario faz 1 tempinho, e agente resolveu fazer isso so agora, que pena né ? :c maas.. não custa nada dar os parabéns a ela, não é ? afinal, ela é a nossa Kimberlly Lee :) Então, parabéns pra nossa maravilhosa escritora, incrivel cantora e o nosso anjo com a voz mais linda, parabéns \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário