domingo, janeiro 01, 2012

" Cause we're all made of stars | Quase um beijo / Capítulo 2 .


- Kimberlly ON - 

Eu estava terminado de ver PLL e o meu celular tocou, eu olhei o identificador era a Taylor, uma amiga minha. Então eu atendi.

- Alô.
- Oi Kimbelly, sou eu Taylor, eu tava pensando se você não queria sair comigo hoje pra jogar boliche.
- Ah, eu não sei Taylor ~ fiquei um tempo em silêncio~ quer saber, eu vou sim, te encontro na porta de lá ?
- Uhum, beijos Kim .

Então ela desligou e eu fui procurar minha bolsa, desci as escadas e fui  até a porta, peguei a chave e já do lado de fora mandei um sms para a Victoria avisando que ia sair, então fui andando até um ponto de taxí, esperei um tempo e logo entrei em um, dei a localização e coloquei os fones de ouvido, não demorou muito para chegar lá, paguei o moço e e sai, coloquei o cabelo para trás da orelha e logo avistei a Taylor na porta de entrada, fui andando até ela e tirei os fones,e parei ao seu lado .

- Oi Tay. Eu disse e a abracei .
- Oi Kim, quanto tempo hehe .
- Aham .
- Vamos entrar ? Ela disse apontando para a porta .
- Vamos. Então ela abriu a porta e entramos, ficamos numa fila para pegar os tênis até que eu avistei o Justin na frente da gente, ele estava virado de costas pra gente. Ah meu Deus e agora ? AAAAAAAAAAAH SOCORRO, eu tô a coisa mais feia do mundo, meu cabelo deve tá horrivel . Eu fiquei olhando pro chão e conversando com a Taylor tentando não ser notada por ele.

- Justin ON -

Eu cheguei com os meninos no boliche, aqui tá cheio de meninas lindas, tem umas que meu Deus, então agente foi pra fila pra pegar os tênis, tava eu, Jaden, Ryan e Chaz, eu tava de costas e conversando com eles, até que eu escuto uma voz familiar, era a voz da ... da .. da Kimberlly, então olhei pro lado e pro outro procurando ela, então eu olhei rapido para trás, era ela cara, ela estava de costas para mim e conversando com uma garota, que me olhou espantada, então eu fiz um sinal de silêncio para ela, virei para a Kimberlly e coloquei as minha mãos em seus olhos fazendo ela tentar adivinhar quem era.

- Kimberlly ON -

Eu estava conversando com a Taylor e no meio da conversa ela arregalou os olhos, eu achei por um minuto que ela havia fumado algum tipo de crack ou coisa do tipo, kkkkkk, então eu senti duas mãos em meus olhos, eu me assustei e fiquei com medo, então eu peguei minha mãos e passei por cima das que estavam nos meus olhos, então passei elas pelo braços da pessoa e senti um braço um pouco grosso, é um garoto, então eu botei a mão na cabeça dele e senti um cabelo macio, parecia com o do Justin, epa epa epa, paro tudo... È o Justin ? O.O . Então eu tirei as mãos da pessoa dos meu olhos e virei para trás, sim era o Justin. Ele sorriu para mim e eu sorri meio boba para ele.
 - Oi Kim ~ele me abraçou~ oque faz aqui ?
- Eu vim jogar boliche né ~eu e ele rimos~
- Sim, claro. Eu não sabia que você gosta de jogar boliche .
- Eu até gosto, sou boa .
- Mais que eu não. Ele falou convecido.
- Aah ! Isso que vamos ver Jubs. Eu pisquei para ele e peguei os tênis e sai andando com a Taylor, eu senti seus olhos em mim, então virei ainda andando e vi ele mordendo os labios, eu ri e voltei a olhar para a frente. Achamos uma mesa, e colocamos os tênis, em seguida que eu olhei para cima o Justin passou pelo nossa frente junto dos amigos, então eu balancei a cabeça que nem boba, me levantei e fui até o local das bolas, peguei uma azul e me posicionei, do meu lado estava o Justin sentando com as pernas abertas e os braços apoiados a  elas com as mãos perto da boca me olhando atentamente, então eu virei meu olhar para frente e joguei a bola, coloquei as mãos na cintura esperando ver quantos pinos eu derrubei, todos HÁ. Então eu olhei pro Justin e fui me sentar denovo, ele se levantou e jogou também, derrubou todos como eu, então ele olhou para mim e fez um cara de " faz melhor ai ", eu fiquei sentada tomando um milkshake de chocolate enquanto a Taylor já estava falando com uns meninos. Então eu fiquei com frio, eu tinha me esquecido de trazer o casaco, droga :\ Então eu olhando atentamente para o lado esquerdo e nem percebi que o Justin sentou do meu lado, então eu olhei pra ele .

- Hã , oque ... ~eu olhei para ele~ ahh, é você Justin . Eu sorri e tomei mais um gole .
- Vim fazer companhia a você. Ele sorriu.
- Ata, quer um gole ? Eu mostrei o copo de milkshake.
- Quero ~ele chegou mais perto, passou seu braço ao meu redor e pegou o copo e tomou um gole~ que gelado.
- Pois é, eu tô aqui me tremendo de frio. Eu passei a mão nos meu braços.
- Então vem cá, deixa eu te esquentar. Ele me abraçou de lado e eu encostei minha cabeça em seu ombro.
- Melhorou.
- Haha ~ele me abraçou mais forte~ você é cheirosa.
- Que? ~eu começei a rir~ sou mesmo .
- Convencida, eu também sou ?
- Uhum, muito... Eu disse com vergonha
- Somos cheirosos . Ele riu
- Bobo. Eu disse e olhei nos olhos dele, ele olhou pros meu também.
- Seus olhos são.. lindos .
- Os seus também. Então ele foi chegando mais perto e eu também, eu sabia oque ia acontecer, eu não podia fazer aquilo, mas, parecia que eu não tinha mais controle sobre o meu corpo, foi chegando cada vez mais perto e perto, faltava 1 cm de distância para que nossos labios se junta-sem.

                                                        ~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~
Capitulo escrito por Jéssica ( sozinha )

2 comentários: