terça-feira, fevereiro 07, 2012

Cause we're all made of stars - Premiação / Capítulo 19 . ( Parte 2 )


Nós sentamos e ficamos conversando, quer dizer, ele tentando me acalmar um pouco e eu quase tendo um infarto. 9 minutos depois chegou a Demi, não via elas fazia uns dias.
Demi: OMG ! KIM ! - eu me levantei e ela me abraçou forte.
Kim: Demi ! Tudo bem com você ? E as novidades ? - eu disse rapido.
Justin: Calma meninas - ele riu - vocês vão ter bastante tempo para conversar.
Demi: Nho, olha o Justin com ciúmes - rimos - vem cá seu feioso. - ele se levantou e abraçou ela.
Kim: - eu ri - olha quem chegou. - eu apontei pra pessoa que menos queria ver nessa noite, Selena.
Justin: Não liga pra ela amor. - ele me abraçou de lado.
Kim: Não ligo pra ela, e sim oque ela pode fazer.
Demi: Ah, tá bom agora vamos sentar que já vai começar. Sentamos e a premiação começou, o Justin estava concorrendo para melhor cantor pop. Claro que ele ia ganhar, ele é super talentoso, alem disse as fãs iram votar bastante nele, acho que até a mão cair, kkk. A Demi ganhou a de melhor cantora do ano, eu fui a primeira a me levantar e aplaudir ela, logo o Justin se levantou e aplaudiu ela também. Sentamos novamente e ficamos esperando a categoria dele chegar, quando chegou segurei a mão dele e ficamos nós olhando até escutarmos o nome " Justin Bieber ! " ele se levantou e me levantou também, eu o abraçei e dei um beijo nele, a Demi o abraçou e ficou aplaudindo ele comigo, ele foi até lá e recebeu o premio, primeiro ele agradeceu a Deus e depois aos fãs, ele me surpreendeu quando citou o meu nome, mas eu não fiz nada ! " Quero agradeçer aos meu fãs, quer dizer minhas Beliebers por terem me ajudado até aqui, não estaria aqui agora se não fosse elas, e também quero agradeçer a uma pessoa que está virando minha inspiração para uma música que eu irei compor, a minha namora, Kimberlly, quero agradeçer a todos vocês, muito obrigado ! " ele falou levantando o premio, eu fiquei de boca aberta, parada sem nem piscar os olhos, meu Santo Jesus Cristo ! Esse menino não é normal, quando ele voltou de lá eu dei um tapa no braço dele e a Demi riu se sentando.
Kim: Menino você é louco ? - eu disse me sentando.
Justin: Sou, louco por você. - ele se sentou e me deu um selinho. Aiai haha, demorou mais 1 hora pra acabar a premiação, isso já era 20:36 a Demi foi embora e eu fui com o Justin, Pattie, Kenny e Scooter pra o resort, chegamos lá só desceu eu e o Justin, eles foram pra um hotel perto de lá. Entramos no quarto, eu tava caindo de sono, o Justin me pegou no braço e me colocou na cama, tirou o meu sapato, o meu cinto e me cobtiu com o lençol, ele tirou a roupa dele e veio para cama, se deitou e ficou juntinho comigo, acabamos dormindo.

~//~
PS: O capítulo foi pequeno por que é a continuação da parte 1.
Capítulo escrito por Gabrielly ( sozinha )

2 comentários:

  1. Continuaaaaaaa, ta perfeito com sempre, continua logo please (:

    ResponderExcluir