domingo, fevereiro 12, 2012

Cause we're all made of stars - Voltando para Nova York / Capítulo 20


- Justin ON -

Acordei era 13:21, olhei para o lado da Kimberlly só com um olho aberto, ela não estava mais lá, me levantei meio assustado. Onde essa menina foi parar ?  Fui no banheiro, ela não estava lá, fui até a sala, lá estava ela, toda vestida e com malas prontas, me assustei e fui até ela.


Justin: Pra onde você vai ? - eu disse olhando para as malas.
Kim: Você quis dizer para onde nós vamos, né ? - ela riu.
Justin: Como assim ? Deixa eu acordar direito. - eu disse coçando os olhos.
Kim: Não lembra que a gente vai voltar para Nova York hoje ?
Justin: Ahh - eu disse me lembrando - lembrei agora, que horas e o vôo ?
Kim: 14:00 melhor ir se arrumando, daqui a pouco a Pattie chega aqui pra nós buscar.
Justin: Ok, vou tomar meu banho e me vestir. Ele continuou arrumando a bolsa dela, fui até o quarto, entrei no banheiro e tomei um banho pra ver se desse jeito eu me acordo, hehe. Terminei de tomar banho e me vesti.


Peguei meu celular que estava em cima da mesinha que fica do lado meu lado da cama e coloquei no bolso, sai do quarto e fui para a sala ajudar a Kim a arrumar tudo.
Justin: Precisa de ajuda, amor ? 
Kim: Não muito, Justin, você pode por favor pegar minha bolsinha dentro do banheiro ?
Justin: Claro. - eu disse e fui até o banheiro pegar a bolsinha dela, voltei para sala e entreguei para ela.
Kim: Obrigada, bebê. - ela disse e me deu um selinho.
Justin: De nada.
Kim: Que horas são, Jubs ? - ela disse se sentando no sofá.
Justin: è 13:32, vou ligar para a minha mamãe e perguntar se ela já tá chegando.
Kim: Ok, que fofo você falando mamãe. - ela sorriu.
Justin: Haha, ela é minha mamãe. - nós rimos. Peguei o celular do bolso e liguei para ela.
Justin: Mãe ?
Pattie: Oi, Justin, estão prontos ?
Justin: Aham, você já tá chegando ?
Pattie: Sim, sim, descam logo, estamos bem perto.
Justin: Tá, já vamos descer, tchau.
Pattie: Tchau. Desliguei o celular, coloquei de volta no bolso e virei para a Kim.
Justin: Ela disse que era pra a gente descer que ela já está chegando. - eu disse pegando as duas malas.
Kim: Ok. - ela pegou a bolsa dela, se levantou, tirou uma mala da minha mão e saiu andando na frente até a porta. Essa Kimberlly, haha. Descemos a escada principal e ficamos do lado de fora do resort, olhei para a Kimberlly ela estava calada e olhando para o chão.
Justin: Tá tudo bem, Kibs ? - eu disse olhando para ela.
Kim: Hum ? Tá sim..
Justin: Tem certeza ? 
Kim: Tenho, Justin.
Justin: Não, você não tá bem.. me conta o que é.
Kim: Eu já disse que tô bem.
Justin: Não tá. não, eu me preocupo com você.
Kim: Não tem que se preocupar, eu estou bem.
Justin: Tenho sim, tenho que me preocupar mesmo, me diz.
Kim: Certo, certo, eu digo.. não tem a Vic ?
Justin: Tem..
Kim: Ela não sofreu o acidente, né ? - eu fiz que sim com a cabeça para ela - então, não me contaram oque aconteceu direito, e como aconteceu, ela podia e pode estar mal e não quiseram me contar, eu preciso ver ela, não quero perder ela também, já perdi pessoas demais.. - uma lagrima escorreu no olho dela, passei minha mão para enchugar ( me desculpem se tiver escrevido errado ) a lagrima.
Justin: Não fala isso, não pensa isso, ela está bem Kim, você não vai perder ela agora, nem nunca. - eu sorri para ela, ela me abraçou forte e disse " Obrigada, Justin " Nessa hora a minha mamãe chegou, levei as malas até a mala do carro e as guardei, entrei no carro com a Kimberlly atrás, na frente foi a minha mãe e o Kenny, fomos o caminho conversando e falando de ocmo foi bom o resort, a Kim ficou mais alegre que antes, sorria o tempo todo, o sorriso dela é o mais lindos de todos :) Do resort para o aeroporto demorou um pouco, chegamos lá 13:52 entramos no aeroporto, vinheram Beliebers de todos os lugares, TODOS mesmo, parei para falar com algumas e logo fomos fazer o check-in, fizemos e entramos no avião, foi eu com a Kim e a minha mãe com o Kenny. A Kim foi na janela, ela tirou o iPod dela, colocou um lado do fone no meu ouvido e o outro no dela, acabamos dormindo, ela com a cabeça no meu ombro e segurando minha mão, eu com a cabeça encostada em cima da dela e segurando a mão dela, ela é um anjo dormindo. 

- Kimberlly ON -

 Eu acordei com uma aeromoça falando que já haviamos chegado, o Justin ainda estava dormindo, tirei o fone do meu ouvido e do dele, ele acordou só por que encostei minha mão gelada no rosto dele.
Justin: Oque ? Hm ? - ele passou a mão no cabelo - já chegamos ?
Kim: - eu ri - sim nós já chegamos, amor. - eu sorri e me levantei pegando a bolsa.
Justin: Ah, vamos. - ele disse se levantando, pegando na minha mão e saindo do avião. Nossas malas já estavam lá fora, assim que saimos do avião vi os predios gigantes de Nova York, há. Entramos no aeroporto e mais Beliebers vieram até nós, falamos com varias, tiramos fotos e demos autografos, sim isso inclui eu mesma, teve uma Selenator lá que falou mal por que eu estava namorando o Justin, eu ia falar com ela, mas as Beliebers fizeram isso por mim, calaram a garota de um modo que só elas podem ! Saimos do aeroporto e entramos no carro. O Kenny dirigiu até a minha casa primeiro, assim que parou em frente a minha casa, suspirei e dei tchau para a Pattie, para o Kenny e para o Justin também, no Justin eu dei um beijo e ele disse que me ligava mais tarde, sai do carro e peguei a minha mala junto com a minha bolsa, fui até a porta e a destranquei, entrei e coloquei a chave em cima da mesinha. Finalmente em casa, minha casa. Coloquei a bolsa em cima do sofá, subi com a mala até o meu quarto, coloquei a mala em cima da cama e fui tomar um banho, terminei, sequei o meu cabelo e me vesti.

Resolvi ir ver a Vic no hospital, preciso saber se ela tá bem, eu preciso. Peguei meu celular, desci a escada e sai de casa. O hospital que ela tá não é muito longe, mas prefiro ir de taxí (e.e) demorou uns 10 minutos para chegar, paguei e sai do taxí. Entrei no hospital e senti o frio, pessoas tossindo, enfim o ar que todos os hospitais tem. Fui até o balcão.
Kim: È, oi, sabe onde está a paciente Victoria Lindsey Lee ? -eu disse olhando para a mulher por trás do balcão.
Mulher: È parente ? - ela disse mechendo numa planfleta * não sei escrever *
Kim: Sim, sou a irmã dela.. eu posso ver ela ?
Mulher: Claro - ela saiu de trás do balcão - me siga por favor. Ela saiu andando e eu fui atrás dela, andemos pelo corredor todo e entramos a esquerda, sala 231. Ela deixou eu entrar sozinha. Abri a porta e vi a Vic tomando um suco, assim que ela me viu deu um sorriso gigante, colocou o copo em cima da mesinha e esticou os braços, fui até ela correndo e abraçei ela forte. È bom abraçar ela, principalmente depois de ter ficado 1 mês longe dela.
Vic: Ah - ela me soltou - que saudade grande de te ver Kim !
Kim: Eu também tava com saudade, muita saudade mesmo.
Vic:  1 mês pra mim passou bem devagar, quase que nem uma tartaruga. - nós rimos.
Kim: - eu ri mais - concordo com você, então, quando vai sair desse lugar ?
Vic: Desse lugar, hospital né ? - eu revirei os olhos - vou sair daqui na segunda, ou seja amanhã.
Kim: Que bom, amanhã eu vou voltar a escrever o livro.
Vic: Hm... agora me conta, ( ii lá vem bomba ) como tá as coisas entre você e o Justin ? Fizeram sexo de novo ? - eu arregalei os olhos - A meu Deus ! Usou camisinha né ? - eu começei a bater nela, ela ficou rindo.
Kim: Para Vic ! As coisas entre mim e o Justin vão bem, muito bem.
Vic: Ah, falando nisso, eu quero te apresentar o menino que me ajudou, ele parece com o Justin, parece demais !
Kim: Hm.. Ok. Meu celular começou a tocar, era o toque do Justin ( Usher - DJ Got Us Fallin' In Love ) tirei o celular do bolso e atendi.
Justin: Oi amor, onde você tá ?
Kim: Eu to no hospital.
Justin: Oque ? Como assim ? Oque aconteceu ? Meu Deus, você tá bem ?
Kim: - eu ri - calma, calma, eu to bem, eu vim visitar a Vic.
Justin: Ah, quase morri aqui menina - nós rimos - quando ela vai sair ?
Kim: Amanhã. - a Vic fez um sinal que queria falar com o Justin - espera Justin, fala aqui com a Vic. - passei o celular para ela.
Vic: Justin, cunhadinho ! - ela riu - tudo bem ?
Justin: - ele riu - oi, tudo sim e aí ?
Vic: Tirando essas agulhas no meu braço, tá tudo bem. - ela riu - vou passar o celular pra Kim agora, tchau. - ela passou o celular para mim.
Kim: Justin, passa mais tarde lá em casa pra a gente assistir um filme, ou sei lá.
Justin: Certo minha Kibs, te vejo mais tarde, beijos, te amo. - ele fez um barulho de beijo no celular.
Kim: - eu ri - tá, beijos, te amo mais. Fiz um barulho de beijo no celular também e desliguei. Passei a tarde com a Vic, cheguei em casa era 17:35. Fiquei no sofá esperando o Justin, então bateram na porta, me levantei do sofá e fui ver quem era....

~//~

Postei, postei, não me matem, espero que gostem. -Gaby

4 comentários:

  1. OMG OMG ADOREEI ALELUIA EM GABY U-U continua logo fia e num demora u-u aproveita e posta Love Changes People ok?U-U FHJDGHKJ ADOREI

    Beijooos' @pipocadobiebs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia irmã \õ/ ok ok, obrigada :)

      Excluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa, por favor, como sempre PERFEITO...Continua logo please.

    ResponderExcluir