quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Cause we're all made of stars - Surpresa. / Capítulo 21 ( pequeno )


Assim que abri a porta vi a pessoa que menos esperava ver naquele dia, quer dizer naquela hora.
Xxx: KIM ! 
Kim: Ju ! - eu a abraçei já chorando.
Ju: Ai Kim, quanto tempo que eu não te abraço - ela me soltou - quanto tempo que eu não vejo seu rosto sem ser pela webcam, skype e tudo mais, ai. - ela me abraçou de novo.
Kim: Meu Deus, que saudades, que saudades. - eu me soltei dela e " entramos " em casa. Sentamos no sofá, ficamos conversando sobre tudo, literalmente tudo mesmo, falamos até do canal do Discovery Kids ( kk ) ela me contou que tá virando fã do Justin, quer dizer, Belieber. :) Bom vai ser ver a care dela quando o Justin chegar aqui em casa, vai ser engraçado demais. Conversamos até baterem na porta de novo, eu me levantei e ela também, não contei que o Justin vinha, quero so ver a cara dela. Fui até a porta e a abri, assim que o Justin entrou e me dei um beijo na testa olhou pra Ju, ela ficou parada com a boca aberta, não piscava e nem parecia respirar, acho que ela pode cair dura a qualquer momento.
Justin: Ela tá bem ? - ele disse rindo.
Kim: Ela tá virando uma Belieber, Jubs. - eu ri.
Justin: Ah sim, - ele foi até ela - tudo bem ?
Ju: ...... - ela so ficou a boca aberta sem piscar.
Kim: Acorda pra vida Juliete - eu ri.
Ju: Ju-Ju-Ju
Justin: Justin ?
Ju: Morri. - ela caiu no chão. Eu corri pra perto deles, ela acordou e o Justin ajudou ela a levantar.
Justin: Não precisa ficar assim, não vou te morder ou nada do tipo.
Ju: Ma-mais minha nossa Senhora ! Eu to sonhando, Kim me belisca.  - belisquei ela bem forte - Aii - ela passou a mão no braço -
Kim: Você que pediu ué. - eu ri.
Justin: Eu posso te abraçar agora ? ou vai cair no chão de novo ?
Ju: Não vou cair. - o Justin chegou perto dela e a abraçou. Ela não caiu pra trás, ou pediu pra eu beliscar ela. Ficamos os três conversando até dar 23:51
Kim: Ju onde você vai ficar ?
Ju: Na casa da minha vó, lembra onde é né ? - ela riu.
Kim: Ah - eu ri - lembro sim, perto do buraco dos infernos * falamos juntas *
Justin: - ele riu - buraco do infernos ?
Ju: Longa historia, tenho que ir agora se não a minha vó arranca meu dedo - rimos. Ela se levantou e nós despedimos na porta, ela saiu andando rapido por causa dos ladrões estrupadores dessa hora noite ( hahaha ) ficou so eu e o Justin em casa.
Justin: È melhor eu ir também, tá tarde.
Kim: È né. - eu disse olhando pra baixo.
Justin: Se quiser eu posso dormir aqui, se quiser..
Kim: Depende de mim ?
Justin: Isso mesmo. - ele sorriu.
Kim: Ah, você já sabe a resposta. - eu ri.
Justin: Eu sei mais quero ouvir sair da sua boca também. - ele me puxou pela minha mão e passou a mão no meu quadril.
Kim: Hm.. então tá.. Justin. por favor fique, eu quero você aqui comigo.
Justin: Hm... vou pensar. - ele riu.
Kim: AH, seu chato ! - eu bati no ombro dele.
Justin: - ele riu - não pode bater em mim.
Kim: Eu posso, rum.
Justin: Então você também pode me beijar ?
Kim: Hm... vou pensar. - nós rimos.
Justin: Ai não vale.
Kim: Ué, a boca é minha não é ?
Justin: So que quem beija mais ela, sou eu.
Kim: Quem disse ?
Justin: O que ? Como assim ? - ele ficou nervoso.
Kim: - eu ri feito louca e ele me olhava - seu bobo, besta, eu to brincando.
Justin: Ha-há, muito engraçado dona Kimberlly. - ele terminou de dizer e me me beijou, ficamos nós beijando por uns 13 minutos sem parar, acho que perdi todo o meu ar nesse beijo, hehe. Paramos de nós beijar, as nossas bocas já estavam vermelhas.
Justin: Acho que... perdi o meu ar por uma hora. - ele riu.
Kim: Eu também acho que perdi o meu. - eu ri também. Ficamos conversando mais um pouco até dar 02:17 da manhã, ele resolveu ir embora e tava morta de sono, quase cai subindo a escada, eu to possuida pelo sono. HAHA' Entrei no meu quarto e me joguei na cama, me apaguei de vez.

- Justin ON -

 Eu acodei acho que era 5 da manhã, abri os olhos e vi os meninos batendo nas panelas e gritando.
Justin: Vocês estão loucos ? - eu disse gritando e me sentando na cama.
Ryan: Vamos, vamos, é hora de piscina, garotas.. Ryan e Jaden: Biquinis. - ele riram.
Justin: Nossa, eu tenho mesmo que ir ? são 5 da manhã.
Jaden: Exatamente, nós ainda vamos ajeitar a piscina do clube pra festa, é de manhã cedo cara acorda, vamo lá. - ele batou na panela.
Ryan: Vai ter varias gatinhas lá, eu preciso de uma né.
Justin: Vão so vocês dois e me deixem dormir. - eu me deitei e coloquei o travisseito na cara.
Ryan e Jaden: Não ! - eles tiraram o travisseiro da minha cara e me levantaram no pulo da cama.
Justin: Vocês são ma-lu-cos. - eu disse indo pro banheiro, tomar um banho.
Ryan e Jaden: Nós sabemos ! - eles gritaram. Tomei meu banho quase dormindo em pé de baixo do chuveiro, terminei de tomar o banho e me vesti.

Peguei meu celular, a chave do carro e sai com os meninos do hotel. Entramos no carro e fomos pro clube.
Ryan: Então Justin, você e a Kim já ...  ?
Justin: Hã ? O que ? Eu não vou falar isso pra vocês.
Jaden: Aaaaaaaaaah, Justin ! Ela é boa ?
Justin: Hey, calem a boca se não eu quebro a cara dos dois. - eu disse estacionando o carro.
Jaden: Qual é Justin, so diz se ela é boa.
Ryan: È diz.
Justin: Tá, tá .... ela é maravilhosa. - eu disse e sai do carro.
Ryan e Jaden: AÊEEEEE !
Justin: Calem a boca ! - eles se calaram e entramos no clube, assim que eu olhei pra dentro do clube vi a Selena. Mas que droga ! - acho que melhor eu não ficar pra essa festa na piscina.
Ryan: Não, não, ahh so por que a Selena tá ai ?
Justin: Claro que sim, Selena = a problemas com a Kim.
Jaden: Não vai ter problema nenhum, a Kim não tá aqui esqueceu ?
Justin: Não seja tonto, vai chegar nela do mesmo jeito, vou voltar pra o hotel, nem adianta tentar me fazer ficar. Não deixei eles falaram mais nada e fui direto pro carro.
~//~

Esse capítulo foi pequeno por que eu não tive muito tempo pra escrever, desculpa. -Gaby

4 comentários:

  1. OOOOOOOOOOIA ESSE RYAN E JADEN QUE FEIO ACORDAR O JUSTINO U-U DNGLKFLDJHNJLH adorei, Selena na lá?Vishi ferro tudin '-'

    Continua Gabys u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feio né ? u.u tava, selebenta, ops kkk.

      Excluir
  2. ta perfeito vei , *o* AAAAAAAAAAAAAAAAAH continua Gaby !
    Pergunta pra Gaby: Gaby, c gosta da Selena ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D pergunta respondida no capítulo 22 amr :) - Gaby

      Excluir