quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Love changes people - Quase primeira vez. / Capítulo 9.


Oi gente é a Gaby aqui, vou falar do problema que aconteceu aqui no blog. Enfim, eu tinha postado esse capítulo normal e tudo mais, só que eu tinha uma aviso pra vocês, eu usei o capítulo em outra janela pra fazer o aviso no mesmo post por que eu tava com preguiça de abrir o outro, ai eu não salvei o capítulo e postei o aviso, enfelizmente como eu sou burra não me toquei que o capítulo tinha sumido, tentei de tudo pra trazer ele de volta mais não deu, então eu vou fazer ele aqui de novo, pode sair diferente, quem já leu vai estranhar, mas a minha cabeça é lenta pra lembrar de tudo, me desculpem. - Gaby

~~

- Caitlin ON -

Acordei com a cabeça doendo, quase não conseguia abrir os olhos, fui tentanto abrir bem devagar, assim que abri os olhos vi o Jason do meu lado da cama, mexendo no celular dele. Tentei me sentar na cama e ele me ajudou a sentar. Eu estou meio tonta, meio, lerda, meio lesa.
Caitlin: O que aconteceu depois que eu desmaiei ? - eu disse passando a mão na testa e olhando para o Jason.
Jason: Eu terminei de bater no seu pai, ele foi embora e sua mãe teve que viajar. - ele disse guardando o celular.
Caitlin: Novidade.. ela disse pra onde ia ? ou quando voltava ?
Jason: Não, ela disse que ia te ligar.
Caitlin: Ela sempre liga, que horas são hein ?
Jason: Hm.. - ele olhou a hora - é 01:13 da manhã.
Caitlin: Nossa, eu fiquei apagada tanto tempo assim !?
Jason: È. - silêncio - é melhor você dormir um pouco.
Caitlin: Tà brincando ? Eu fiquei apagada, dormi sei lá por varias horas, não to com sono e não to com vontade de dormir... eu vou tomar um banho. - eu disse me levantando da cama. - não quer tomar banho aqui ?
Jason: - ele se levantou da cama - tanto faz, eu espero você terminar de tomar banho. - ele disse saindo do quarto. Peguei uma roupa, entrei no banheiro e tomei meu banho. Demorei um pouco pra terminar, sai do banheiro e me vesti.

Passei um perfume e alguem bateu na porta, deve ser o Jason. Fui até a porta e a abri, era ele. Tava com o cabelo molhado e bagunçado, sem camisa so com a bermuda, não sei como ele tinha tomado banho mas ele já tinha tomado.
 Aviso: Não sou responsavel se quiserem continuar a ler, ok ? k.
Caitlin: O que foi ?
Jason: Não to aguentando mais. - ele terminou de dizer, entrou no quarto, fechou a porta e me puxou pra perto dele pela minha cintura. Começou a me beijar, ele tava com um fogo, que.. minha nossa senhora ! O beijo foi ficando mais intenso, ele me beijava loucamente, eu passava minhas mãos no seu cabelo, ele me empurrou na parede, levantou minh perna na altura da cintura dele, a apertava enquando me beijava. Desceu os labios até o meu pescoço, ele o mordeu e o depois deu um chupão mais em cima, arranhei suas costas e ouvi ele soltar um gemido baixo, ele apertou minha perna mais forte e me empurrou mais na parede, tirou o meu casaco e jogou longe, depois tirou a blusa, começou a descer os labios até a minha bariga, eu me arrepiei e ele me olhou com um olhar malicioso, parou no botão do short, ele soltou a minha pernar desabotou o botão, nessa hora o meu celular tocou. Mas que droga ! O Jason parou de me beijar e fui vesti a blusa, peguei o celular e atendi.
Caitlin: Oi.
Xxx: Filha, tá tudo bem ?
Caitlin: Ah, oi mãe, tá sim, já chegou ?
Mãe: Sim sim, estava dormindo ?
Caitlin: - olhei pro Jason - quase isso.
Mãe: Hm.. o Jason ainda está ai ?
Caitlin: Não, não, ele já foi embora.
Mãe: Certo, vou deixar você descansar pra escola amanhã, ok ?
Caitlin: Tá, beijos mãe, tchau. Desliguei o celular, joguei ele em cima da cama e abotoei o botão do short, o Jason já tava com a camisa dele, ele parecia com raiva.
Caitlin: Então... - eu disse olhando pra ele e me sentando na cama.
Jason: Tchau. - ele disse e saiu do quarto, me levantei da cama e fui atrás dele, ele saiu de casa, fechei a porta e voltei pro meu quarto, me deitei e me agarrei com o travisseiro. Que menino estranho, é pois é, fazer oque. Fiquei vendo os filmes que passavam na tv, no terceiro filme era Never Say Never, me lembrei do Justin, chorei até no final do filme ( :') ) pensei em ligar pra ele, mas tá tarde, ele deve estar dormindo. Fiz o mesmo, desliguei a tv e dormi.

- Jason ON -

Hoje tem aula, só eu que odeio a segunda-feira ? Me levantei da cama era 05:45 tomei um banho e me vesti.
Peguei a chave do carro e desci. Meu pai não tá em casa desde ontem, deve ter morrido, hm. Olhei a hora mais uma vez, era 6 horas em ponto, sai de casa e entrei no carro, fui até a casa da Caitlin primeiro, vi ela trancando a porta da frente, parei o carro e fiquei esperando ela virar. Ela virou e se assustou, andou em direção ao carro mais não chegou tão perto assim, olhei bem e voltou a andar a caminho da escola.
Caitlin:

Ela andou meio que rebolando, essa garota é uma provocação em pessoa. Sai com o carro devagar acompanhando os passos dela, ela olhou pro carro e riu, parrou de andar e se virou pro carro. Ela veio até o vidro, bate nele com o dedo e eu o abaixei.
Caitlin: Por que tá me seguindo ? Vai me sequestrar ?
Jason: Talvez. - eu abri a porta do carro e a sentei no meu colo, ela ficou de lado para a porta me olhando.
Caitlin: Para de olhar para as minahs pernas, seu tarado. - ela virou o meu rosto rindo.
Jason: O que quer que eu faça ? eu quero elas na minha cama.
Caitlin: Meu Deus, Jason ! - ela bateu no meu ombro.
Jason: - eu ri - o que ?
Caitlin: È melhor eu ir a pé, se não vai secar as minhas pernas de tanto olhar. - ela se levantou e fechou a porta do carro - te vejo na escola. Ela voltou a andar, parei o carro do lado dela de novo.
Jason: Entra. Ela me olhou e fui pro outro lado do carro, entrou e se sentou. Fomos pra escola, no meio do caminho eu coloquei minha mão na perna dela e a outra no volante, ela botou a mão dela em cima de minha e deixou as duas mãos lá. Chegamos no colégio, saimos de dentro do carro, fui até o lado dela e entramos. Todos os garotos olhavam pra ela, que dizer, olhavam para a perna dela, depois pra a bunda, os seios e depois olhavam para o rosto dela. Me deu vontade de quebrar a cara de todos eles que estavam olhando para a minha garota. Paramos de andar no locker.
Jason: Não sou o unico que te quer na cama. - eu disse guardando os livros com um pouco de raiva.
Caitlin: - ela olhou para os garotos e olhou para mim - eles so querem, você pode, é diferente. Ela terminou de dizer, fechou o locker e saiu andando em direção a sala. Ela tá me provocando. Fui pra sala também, ela já tava sentada, sentei na minha cadeira e olhei para o lado, lá estava Katherine e as amigas dela, se é que são amigas.
Katherine: Jason meu amor, você foi na competição pra me ver ?
Jason: Não. - eu disse e voltei a olhar pra Caitlin.
Caitlin: Agora sim eu posso dizer, eu não sou a unica que te quer na cama.
Jason: - eu ri - claro que não, todas elas me querem, umas já tiveram. Ela revirou os olhos e voltou a olhar para a frente. Depois eu acalmo ela. O professor entrou na sala e a aula começou. Passou as 3 aulas dele bem devagar, mas enfim tocou pro intervalo, me levantei da cadeira quando a Caitlin já estava saindo da sala, sai da sala e desci a escada, fui até o corredor do bebedor e ela estava sentada conversando com a Molly, acho que o nome dela é esse, fui até ela..

~//~

Finalmente eu to voltando a postar os capítulos normalmente, haleluia \õ/
Comentem por favor, Glitter Kisses;*
Capítulo escrito por Gabrielly ( com ajuda da Jessica )

6 comentários:

  1. Uau! Safado o Justin em. Continuaa logo por Favor

    ResponderExcluir
  2. OIA DONA GABY, SE DEMORO PÁ POSTA EM FIA?LSFKJHSDGOI VOU IR MORDER SUAS BOCHECHAS U-U continua ta perfect u-u

    Beijoooos'

    ResponderExcluir
  3. pefect amei :o poste logo a proxima menina ficou perfeita

    ResponderExcluir