segunda-feira, janeiro 02, 2012

" Cause we're all made of stars | Amanhecer / Capítulo 4 .


Entramos no carro e saimos do estacionamento, fomos o caminho inteiro conversando e fazendo palhaçada. Chegamos na frente da minha casa e tava tudo desligado, eu olhei pro Justin e fiz uma careta e ele também.

- Então é xau Bieber. Eu ia abrindo a porta do carro e ele agarrou meu braço.
- Nem um beijinho ? Ele fez um biquinho, argh, não dá pra resistir a esse biquinho lindo.
- Hm sei. Eu cheguei mais perto e dei um selinho demorado.
- Agora sim dona Lee. Ele sorriu.
- ~eu ri~ Tá bom seu bobo, boa noite. Eu sai do carro, acenei para ele e ele para mim e fechei a porta, fui andando até a porta a abri e entrei, olhei pela janela o Justin tava saindo com o carro, tirei os sapatos e subi a escada em silêncio, qualquer barulho pode me entregar, ooooh go go go kkkkkkk, entrei no meu quarto tranquei a porta e liguei a luz, joguei a bolsa na cadeira e me joguei na cama, então meu celular toca, eu sai correndo para atender eu quase ia caindo por causa do tapete, eu peguei o celular e olhei o identificador, era o Justin. Aww ;3

- Alô.
- Ja ta no quarto ?
- Aham, e você ja chegou assim tão rapido? Eu cruzei as pernas em cima da cama.
- To saindo carro agora, agora eu to vendo, a Selena vai ficar loca assim que eu entrar no quarto.
- Culpa minha ~ eu ri~ agora aguenta ela.
- ~ele riu~ Gosta de ver um desgraça né ?
- Amo, vai se dar mal ha-ha.
- Shh, calada. Ele riu.
- Naum u.u 
- Teimosa, espera eu vou subir as escadas. Eu fiquei esperando uns 5 minutos até ele voltar ao telefone.
- Por que não foi de elevador ?
- Por que eu não gosto, vou entrar no quarto agora. Beijos, sonha comigo.
- Tá, beijos, vou sonhar. Eu terminei de falar e desliguei. Fui trocar a roupa e colocar um pijama, fiz um coque no cabelo e fui pra cima da cama, me sentei e peguei o meu notebook, fiquei trabalhando no livro até unas 03:12 da manhã até que eu recebo um sms, era do Bieber.

" Tá dormindo já? pergunta besta -.-' hey, olha pra janela. "

Oque tinha a janela? Eu fui até a janela e afastei um pouco a cortina e lá estava o Justin com o celular na mão, ah que bobo, oque ele faz aqui uma hora dessas ? Então eu sai do quarto em silêncio bem devagar e desci a escada, fui na cozinha e sai pela porta dos fundos, corri o jardim até o lado que ele tava, cheguei perto dele o abraçei.

- Justin oque você tá fazendo aqui menino? Eu disse me largando de seus braços.
- Não tava com sono e queria te ver.
- Mas e a Selena?
- Dormindo feito pedra ~ele riu~ quer dar uma volta?
- De pijama ? ~eu me olhei~
- Quem vai te olhar dentro do carro?
- Não sei, qualquer pessoa que estiver do meio da rua?
- Deixa de frescura, eu mato essa pessoa se te olhar, alias, belas pernas. Ele mordeu os labios e me olhou de um jeito meio sexy.
- Aahh seu tarado ~eu virei o rosto dele~ tá vamos, mais se eu chegar e ficar de castigo até os 30 anos a culpa é sua. Ele me deu o casaco dele e abriu a porta para mim entrar, me sentei e liguei o som tava tocando Sexy and i know it, eu amo essa música é legal ;3 Então ele entrou e me olhou cantando, ele sorriu e ligou o carro, então atravessamos a esquina e eu perguntei.

- Pra onde agente vai capitão?
- Para a terra o nunca. Ele riu e eu também.
- Oque é isso? Eu disse pegando um pacote de balas.
- Minha balas, pega um pra mim ai.
- Uh uh ~eu peguei um que parecia push push ( morde e pucha com a boca )~
- As balas são minhas. Ele meteu a mão no pacote e pegou uma, e colocou na boca.
- Não pode comer enquanto dirige Justin ! Eu peguei da boca dele.
- Por favorzinho? Ele me olhou com cara de cachorrinho pidão.
- Para com isso ! ~eu bati no ombro dele~ pega isso logo. Eu botei na boca dele. Então nos paramos na praia, saimos do carro e ele ficou do meu lado abraçado, descemos até a areia e fomos para perto do mar, sentamos no chão e ficamos lá olhando para o mar.

- Agente vai ficar pra ver o sol nascer? Eu olhei pra ele.
- Uhum ~ele me abraçou de lado e eu encostei minha cabeça em seu ombro~ tá com frio?
- Não muito, o casaco tá ajudando.
- Sabe que horas são?
- Não, que horas são?
- São ~ele olhou pro relogio~ 04:00 da manhã, logo logo o sol aparece.
- Que emoção ~eu ri~ aqui é tão lindo de noite.
- È sim, so não é quando a mare ta muito grande.
- Pois é. Ficamos lá olhando até amanhecer, era tão lindo, eu fiquei maravilhada que nem acreditava, ficamos abraçados eu acabei dormindo nos braços dele, então ele me pegou no colo e saiu comigo até o carro, me colocou no banco de trás e saiu com o carro.

                                                         ~~~~~~~~~//~~~~~~~~~
Capítulo escrito por Jéssica ( com ajuda de Gabby )

7 comentários: