segunda-feira, janeiro 02, 2012

" Cause we're all made of stars | Eu quero você / Capítulo 3 .


Então eu pensei bem se eu queria fazer aquilo, eu queria, mas, não podia, então pensei nele, na namorada, mas se ele se aproximou também quer dizer que ele também quer e não vai ser so eu a culpada por alguma coisa. Finalmente eu pude sentir seus labios nos meus, era um beijo doce e viciante, uma droga no bom sentido, eu não quero parar de beija-lo. Ele passou sua mão em meu pescoço dando intensidade e eu suspirei, era tão bom, tão... perfeito. Senti sua lingua pedir passagem, eu cedi, sentir a lingua dele em minha boca era eletrisante, o beijo foi ficando mais intenso a cada movimento que a mão dele fazia. E para acabar com o momento mas perfeito da minha vida a Taylor chega me chamando para ir no banheiro.

- Kiiim ! Ela disse correndo em nossa direção.
- Hm.. ~ eu fui parando o beijo~ que é ? O Justin passou a mão na boca dele que estava rosa e eu passei a mão na testa com raiva. Mas ele continuava com o braço na minha cintura.
- Preciso ir no banheiro, emergencia, vem comigo agora ! Ela parecia nervosa.
- Ta, ta, eu to indo. Eu olhei pro Justin e ele olhou pra mim.
- Vai lá, eu te espero aqui.
- Eu já volto. Eu disse e me levantei, sai andando com ela em direção ao banheiro. Quando passamos pela porta ela correu pro espelho e foi se maquiar, eu fiquei encostada na parede olhando pro teto.
- Eu to o horror, olha isso . Ela falava e passava batom.
- Essa era a emergencia ?
- Claro que sim !
- Nossa, eu vou voltar pra mesa. Eu disse e sai do banheiro, e la estava ele mechendo no celular, eu fui andando até a mesa e me sentei, ele me olhou e sorriu.
- Desculpa, ela queria se maquiar. Eu disse virando os olhos.
- Não tem problema, então... oque aconteceu aqui... Ele passou a mão no pescoço e sorriu.
- Vai ficar entre nos ? 
- Bem, eu não sei direito .
- Justin ~eu cheguei mais perto dele e coloquei minha mão sobre sua perna~ você tem uma namorada, esse beijo pode te trazer problemas e tudo mais, e eu não quero te prejudicar em nada. Eu disse e abaixei a cabeça.
- Me prejudicar? Não, nada disso. Eu gosto de você e não tenho vergonha de ter te beijado, pelo contrario eu gostei e muito mais do que você imagina, enquanto a Selena, está tudo praticamente acabado entre agente.
- Você tem certeza ?
- Toda certeza do mundo, Kimberlly eu gosto de você . Ele sorriu bobo.
- Eu também gosto de você Justin. Terminei de falar e meu celular toca, olhei o identificador e era a Victoria.

- Oi Vic.
- Sabe que horas são menina?
- Não, por que ? Eu olhei pro Justin e apontei pro relogio dele, ele me mostrou era 21:00 horas .
- Já tá tarde, vai voltar com quem ?
- Eu vou sozinha, eu já sou bem grandinha se quer saber.
- Pega um taxí, é perigoso uma hora desses em Nova York e você sabe disso.
- Tá tudo bem, chego ai daqui a pouco. Xau . Eu desliguei e guardei o celular dentro da bolsa denovo. o Justin me olhou e falou.
- Eu te levo pra casa.
- Não precisa, eu não sou alejada, obrigada.
- Não sua boba ~ele riu~ ta tarde e é perigoso, anda que eu te levo.
- E os seus amigos, a Taylor ?
- Todos se foram.
- Oque ? Eu olhei procurando eles, e já tinham ido.
- Desligada, anda vamos . Nos levantamos e saimos de mãos dadas, passamos pela porta e fomos até o estacionamento que fica lá atrás.

                                                       ~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~

Capítulo escrito por Gabrielly ( sozinha )

5 comentários: