domingo, janeiro 29, 2012

Love changes people - Jogo escolar. / Capítulo 1.


- Caitlin ON -

Então, hoje acaba a temporada de jogos entre escolas, nunca fui chegada a isso, futebol americano é até legal, mas não gosto tanto assim. Eu estava sentada na bancada do lado da Molly, minha amiga. Toda escola estava lá, mais de mil alunos, a escola é grande suporta mais adolescentes bestas e desocupados junto com garotas que se acham tipo a Beyonce, Britney Spears, argh, so querem ser oque não podem, lideres de torcida cheias de si, andam em grupo e se acham com suas mini-roupas e saltos caros. Eu me levantei e a Molly me olhou meio confusa com a mão no rosto por causa do sol, eu passei entre as pessoas e sai da bancada, dei a volta por trás e sai do campo, ninguem me viu, espero que a diretora nem sinta minha falta lá, entrei na escola e fiquei andando pelos corredos, eu entava destraida olhando para o chão quando esbarrei em alguem, claro que caimos no chão, eu olhei pra quem era so com um olho aberto e era um garoto, cabelo jogado para o lado, camisa branca v, bermuda preta e um supra, ele não era tão feio assim, ele se levantou e eu peguei os " restos " do meu celular que havia caido no chão.

Caitlin: Isso que é sorte - eu disse guardando o celular - ei, não vai me ajudar ? eu gritei para ele enquanto ele entrava no corredor a esquerda. - Sem problema ignorante, não sou alejada mesmo. Disse para mim mesma e me levantei do chão, fui até o salão de dança, onde acontece os eventos do colegio ( festas e etc ) eu andei por lá um pouco e quando sai vi os alunos entrando pelo o corredor, e a diretora Lindsey na porta os olhando passar, droga ! Me ferrei, ela deve ter notado que eu não estava lá so pelo simples fato de eu não ter entrando ao lado da Molly, eu esperei ela olhar para o outro lado e corri pelo corredor até o banheiro mais proximo, e esbarrei em alguem... de novo pra variar. Era o mesmo garoto, eu me levantei bem rapido e olhei para trás, vi a direto Lindsey olhando para mim e para o garoto no chão.

Caitlin: Mas que droga ! - eu disse passando a mão na testa com raiva - eu olhei para ela e ela entrou no corredor. Eu sai andando para o em direção ao banheiro e o garoto falou.
Xxx: Não vai me ajudar a levantar ?
Caitlin: - me virei e olhei para ele - Você não é alejado, não é cego e ahh - eu sorri - educação é pra ser usado, sabia ? Eu disse e continei andando, deixei ele no chão mesmo, garoto arrogante, quer que eu ajude ele se nem ele me ajudou ? Foda-se, tem pernas e mãos. Entrei no banheiro e lá estava Katherine e as outras que andam atrás dela, revirei os olhos e ela jogou o cabelo castanho claro e passou um batom rosa, fui até o outro espelho e me olhei, ajeitei o cabelo um pouco e sai em direção a porta.

Katherine: Caitlin, ta pronta pra perder no clube no domingo ? - Ela disse guardando o batom.
Caitlin: Kat, Kat, a pessoa que vai perder é você querida, quer dizer, você e as suas... hm, cachorrinhas que te seguem, então fecha essa sua boca e me deixa em paz, que eu não arrebento sua cara nessa quarta maravilhosa pra matar vacas como você. - eu sorri e sai do banheiro, e bomba, dei de cara com a diretora.

Diretora: Caitlin, onde estava no final do jogo ?
Caitlin: Ai Lindsey - ela me encarou feio - tá, tá que seja, diretora, feliz ? Eu me senti mal e resolvi vir ao banheiro.
Diretora: Hm, sei senhorita Woods, e oque ainda faz aqui ? Sua aula já começou, va agora para sua sala !
Caitlin: Não tô afim de ir.
Diretora: Hora, hora Woods, ande logo se não ira ser suspensa !
Caitlin: Que seja. - eu disse e bebi água no bebedor, fui em direção a escada e subi, minha proxima aula é com o chato do professor Yuri, fui até o meu locker e peguei meu livro e meu caderno, assim que o fechei o garoto com quem eu esbarrei hoje fechou o dele ao lado do meu, eu olhei para ele e revirei os olhos, quando eu ia andar em direção a sala ele puxou meu braço.

Xxx: Nâo vai pedir desculpas garota ?
 Caitlin: Acho que não.
Xxx: Por que não me ajudou já que é tão educada assim ?
Caitlin: Não quis e pronto final - me soltei de sua mão que deixou uma marca - . E nesse exato momento apareceu a Katherine atrás dele, ela deu um puxão nele o deu um beijo nele na minha frente. - Pensando no diabo, agora eu vou embora que tenho coisa melhor pra fazer. Sai andando em direção a aula e o garoto ficou me olhando até eu sumir no corredor. A porta estava aberta e eu entrei sem dar a minima para o professor que tava explicando alguma coisa, ele me encarou e falou comigo, quando eu estava no meio do caminho para me sentar na minha cadeira lá atrás.

Professor: Onde esteve Caitlin ? A aula começou a 6 minutos.Eu me virei para ele e o garoto que eu esbarrei parou na porta.
Caitlin: Tava fazendo sexo com esse dai no banheiro la de baixo - eu apontei para o garoto que me olhou meio assustado.
Professor: Não seja arrogante Woods, se sente antes que eu te ponha para fora da sala. Eu me sentei na minha cadeira que é a ultima do canto esquerdo, quando coloquei o livro em cima da mesa o garoto sentou na cadeira ao meu lado, tinha outra cadeira do outro lado da sala, ele é cego por um acaso ? Não liguei mas pra ele, peguei o meu celular e fiquei mexendo nele de baixo da mesa, então jogam um bilhetinho em cima da minha mesa, eu olhei assustada, eu não tinha visto de onde jogaram, eu guardei o celular e o abri.

" Caitlin, Caitlin, não quero você perto do MEU Jason, MEU entendeu garota ? "

Mas que droga essa menina imbecil com bosta na cabeça tá pensando ? Que eu sou uma puta pra ficar roubando os namorados dos outros, simplesmente feichei o bilhete e coloquei na mesa do garoto com força, me virei pra frente e ele abriu o bilhete e amasou ele, olhou para mim e depois para a Katherine, jogou o bilhete no chão e voltou a olhar pro professor. Esse garoto é estranho, quero dizer, esse Jason é estranho, a aula acabou, finalmente já posso ir para casa. Arrumei minha bolsa e a Molly me mandou uma mensagem.

" Vai pra festa hoje de noite ? " eu responde com uma sim e guardei o celular dentro do bolso de trás da calça, eu sai em direção a porta quando eu vi a Katherine se " humilhando " para o Jason falando que o amava e ele dizia que não queria nada com ela, que so ficou e acabou. Nossa, levou um fora, bem feito. Sai da sala e deci a escada, sai da escola e fui andando para casa, não é tão perto mais não é muito longe, cheguei em casa e joguei a bolsa no sofá, fui até a cozinha e abri a geladeira pra pegar minha garrada d'água, abri ela e vi um bilhete na geladeira.

" Filhinha, eu viajei hoje de manhã enquanto estava na escola, vou ficar fora por 1 semana, peça comida, eu deixei uma lasanha pronta, está dentro do forno, boa sorte no domingo, não arranja encrenca até eu chegar! Beijos, mamãe te ama. "

Já era de se esperar, ela viaja o tempo todo a trabalho, meu pai eu nem sei por onde anda mais. Fui tomar um banho e me vesti.
Peguei o meu caderno e os meus livros e fiz os deveres e adiantei o de física, terminei e fui ver tv, a festa começava de 7 horas, eram 5 horas agora, fiquei vendo mais um pouco e depois liguei para a minha mãe perguntando se ela tinha chegado bem, afinal os aviões que saem daqui da California as vezes ( sempre ) caem. Depois foi me arrumar pra festa, era 6 horas, é eu passei 1 hora no telefone com a minha mãe, coloquei o vestido e arrumei meu cabelo, fiz a minha maquiagem e coloquei o sapato, esperei uns 30 minutos pra Molly chegar.

~//~
Capítulo escrito por Gabrielly ( sozinha )

4 comentários: