segunda-feira, janeiro 09, 2012

" Cause we're all made of stars | No Closet / Capítulo 9 .

Hey babys, sou eu a Gaby, enfim eu estou viajando sim, mais eu achi um notebook e irei postar esse capítulo, não sei quanto a Jéssica. Então espero que gostem, se não ficar bom me desculpem hoje eu não to com muito humor, mas vai dar oque for para ser. Glitter Kisses;*



Depois de ficar abraços por um tempo, eu olhei a hora e pedi para ele me levar para casa, saimos do hotel, fomos ao estacionamento, entramos no carro e ele ligou o som, eu nãõ sabia que ele gostava de Michael Jackson, estava tocando Smooth Crimanal. Eu gosto dessa música, ficamos cantando juntos todas as músicas dele, foi divertido com ele, tudo sempre fica divertido com ele :) Chegamos na frente da minha casa, eu tirei o cinto e ele fez um carinha de triste e de pidão ao mesmo tempo.
- O que foi Justin ? Eu disse passando a mão em seu rosto.
- Não quero que vá embora. 
- Owwn meu Jubs, faz assim, amanhã agente sai pro cinema, quer ir ?
- Quero, mas é claro que quero ~ele sorriu~ estando com você pra mim ta perfeito., eu venho te buscar de 18:00 horas, tá?
- Ok, até amanhã meu amor. Eu deu um selinho nele e sai do carro, fui andando em direção a porta e entrei, a Vic tava usando notebook dela e eu sorrindo feito boba fui falar com ela.
- Oi Vic minha irmã liiiiiiiiinda ! Eu disse e beijei sua bochecha, e coloqueia bolsa em cima da mesa.
- Hmm ~ela olhou pra mim~ eu não tenho dinheiro pra te dar não viu ? Ela riu.
- Eu não quero money não, aaaaaaah. Eu disse sorrindo e sentando do lado dela.
- Sei, então oque aconteceu para a sorridente ai ficar assim ? Ela disse e tomou um gole do seu chá.
- Aconteceu tudo de perfeito, maravilhoso e incrivel do mundo. 
- Quem é o garoto hein ? Ela riu e me olhou.
- È o Justin Bieber, minha linda . Eu disse e ela ficou de boca aberta olhando para mim. - Ah, fecha a boca se não entra mosca ~eu ri~
- Calma aê menina do céu ! Justin Bieber ? ~eu balencei a cabeça em sinal de sim~ o cantor adolescente mais famoso do mundo ? ~ balencei a cabeça  novamente~ tu é muito sortudo, nem pra essa benção cair em cima de mim Senhor. Ela riu e eu também.
- Nháaa irmã ~eu abraçei ela de lado e encostei minha cabeça em seu ombro~ ele é perfeito, eu realmente o amo como nunca amei outro menino, ele é diferente, eu me sinto protegida com ele, eu sinto que posso confiar nele, que posso entregar o meu coração em suas mãos.
- Kim, vc ta apaixonada querida, vcs se merecem, ele é um bom garoto, agora ve se não deixa ele escapar tá ? Ela riu e tomou mais um gole de chá.
- Não vou não irmã, agora deixa eu ir tomar meu banho e dormir um pouco, to cansada e amanhã vou sair denovo.
- Tá certo, fica cheirosa heim. Ela riu e voltou a usar o notebook dela. Eu ri e sai andando até a escada, subi as escadas e entrei no meu quarto, liguei o som e coloquei I Like It . Amo essa música :3 Peguei a toalha e a roupa e entrei no banheiro, tomei meu banho e escovei meus dentes, e me vesti.

sem a bolsa,tá ? ^.^

Não vou dormir agora, vou trabalhar no meu livro. Fiquei trabalhando nele até a pagina 99. Cansei, fui até a cozinha comi alguma coisa e fiquei vendo tv, deu 22:19 da noite e eu fui dormir, já não estava aguentando mais, so faltava desmair de sono rsrsrs ' Me deitei e dormi.

- Justin ON - 

Passei o dia com a minha nova namorada, a Kimberlly, você não faz a minima ideia de como eu estou feliz.=, queria gritar pro mundo que estou com a pessoa que esperei em toda a minha vida. Deixei ela em casa e esperei ela entrar pra depois sair, segui com o carro para o Hotel e entrei um meu quarto, tomei meu banho e troquei de roupa olhei meus recados no telefone e tinha um, número desconhecido, quem seria ? Me sentei e apertei o botão e então começou.
"Você tem 1 mensagens. ~piiiiiii~ Olá Justin, você não deveria ter feito aquilo, ira pagar por isso e sera muita dor..... ~piiiiiii~ Você tem 0 mensagens "
 Era a voz da Selena, mais oque ela esta pensando em fazer ? Eu tenho que ficar de olho aberto, ela é louca, pode fazer qualquer coisa, com qualquer pessoa. Então fui para cama tentar dormir, fiquei pensando no que ela faria até ser vencido pelo sono e ter dormindo.

- Kimberlly ON -

Acordei era 09:17 da manhã, me sentei na cama meio desorientada e fiquei olhando para a parede com cara de quem mal dormiu a noite passada, olhei para a janela e depois olhei para a parede denovo e fiz uma careta, me levantei da cama me arrastando e peguei uma toalha e fui tomar meu banho para acordar de verdade KK' Terminei de tomar banho, escovei meus dentes e me fui me vestir.

 Sem a bolsa :)

Fiz cachos e fui até o meu closet, fui procurar a minha pulseira prateada que a minha vó me deu no meu aniversario de 15 anos :) Eu estava lá no fundo procurando quando eu vi a porta do closet se fechar e disse para mim mesma " Ué, como é que ela se fechou assim do nada ?" eu fui até a porta e tentei abri-la, mas não conseguia, bate na porta e gritei ao mesmo tempo pensando que a Vic ainda estaria em casa, mas ela não estava lá. Então eu me desisperei, lá dentro do closet não tem nenhuma abertura, não tem circulação de ar, ou seja, eu não iria mais respirar em miseros 30 minutos. Fiquei batendo na porta ate que vejo um bilhete sendo passado por debaixo da porta, eu me sentei no chão e o abri.
" Você não sabe quem eu sou e nunca sabera, afinal você não estara viva para isso, ah tem mais, o Justin, ele é meu querida, boa morte para você, vadia."
Mas, quem era essa pessoa e por que ela tava fazendo isso ? Porra, caralho, eu não fiz nada para ninguem, e agora eu vou morrer ? Eu não mereço isso, pelo amo de Deus. Eu continuei batendo e gritando na porta esperando alguem me ouvir....
- Justin ON -

Me acordei não sei bem que horas eram, acho que 09:00 horas, é. Me levantei, tomei o meu banho, me vesti e comi alguma coisa, sai do hotel e entrei no carro, eu ia ver os meninos, até eu achar o celular a Kimberlly no banco da frente onde ela senta. Eu tenho que devolver para ela. Liguei o carro e segui para a casa dela, sai do carro e bati na porta, esperei um pouco e ouvi um grito, não era muito alto, pelo menos de onde eu estava, e parecia a voz dela, eu abri a porta e olhei na sala e na cozinha gritando seu nome, subi a escada e fui no quarto da Victoria, ela não estava lá, passei na frente de seu quarto a porta estava um pouco aberta, parei por um segundo na espera de escutar outro grito, e escutei mais alto. Entrei no quarto e olhei em todos os lados, cheguei perto do closet e escutei batidas e mais gritos vindo dele.
- Kim ? Você ta ai ? Me responde ! Eu disse passando a mão na porta, procurando um jeito de abrir.
- JUSTIN POR FAVOR, SOCORRO ~ela tossiu~ME TIRA DAQUI JUSTIN, ME AJUDA~ela tossiu mais~ ME TIRA DAQUI... A sua voz foi ficando falha. Eu comecei a bater na porta e a empurrar para o lado, nada, eu não podia deixar ela, então me afastei da porta corri e bati com meu ombro, e chutei muito, ouvi ela tossir e chamar meu nome, então chutei a porta com mais força e a feichadura quebrou, abri a porta ela estava deitada no chão com os olhos feichados, eu corri até ela e levantei a sua cabeça e a apoiei em minha perna.
- Kim, por favor Kim abra seus olhos ~caiu uma lagrima minha no rosto dela~ por favor não me deixa agora, por favor não agora ~caiu mais uma~. Eu passei a mão em seu rosto, e coloquei a minha orelha perto de seu nariz e ela estava respirando,muito fraco. Eu gritei seu nome, eu a abraçei e chorei mais ainda.

                                                                 ~~~~~~//~~~~~~
Capítulo escrito por Gabrielly (sozinha)

9 comentários: