segunda-feira, janeiro 16, 2012

Cause we're all made of stars - Jogo e Praia / Capítulo 14 . ( Parte 1 )


A Demi quis dormir aqui em casa, eu liguei pra Vic avisando que ela ia dormir aqui, emprestei um pijama meu para ela e me troquei também, ficamos na minha cama conversando até pegarmos no sono. Eu acordei... melhor, a Demi me acordou pulando em cima de mim.

Demi: Levanta, acorda -ela disse me sacudindo e pulando em cima de mim.
Kim: Já acordei -eu levantei e ela caiu pra trás- você podia ter so me cutucado, né ? Eu disse cossando os olhos.
Demi: eu cutuquei sim g.g
Kim: Sei.. que horas são ?
Demi: 07:49
Kim: Oque ? você me acordou em pleno domingo de 7 horas da manhã ?
Demi: -ela riu- calma, é que o Justin mandou um sms chamando agente para jogar futebol com ele e uns amigos dele também.
Kim: Futebol ? Eu não sei jogar futebol ! Eu ri.
Demi: Fica sentada comigo só assistindo, agora anda levanta !
Kim: Tá, tá. Eu levantei e fui tomar banho no banheiro da Vic, escovei os dentes e me vesti.

Demi:
Kim:

Terminamos de se arrumar e fomos comer alguma coisa, terminamos de comer e saimos de casa, esperamos o carro da Demi chegar e entramos nele, seguimos pro campo de futebol, saimos do carro e passamos pela portinha de grade que dava acesso ao campo, tinha varias pessoas nas bancadas e de longe vi o Justin jogando, a Demi me puxou para a primeira bancada, sentamos e ficamos olhando o jogo deles, então era o intervalo, lá vinha o Justin correndo todo suado sorrindo para mim.

Justin: Amooor ! Ele me abraçou.
Kim: Ah, olha o suor Jubs. Eu disse rindo.
Justin; -ele riu- oi Demi. Ele abraçou ela.
Demi: Oi Justin.... -ela olhou pro lado- iii, olha quem tá vindo. Eu olhei junto com o Justin, e era a pessoa que eu menos esperava ver no meu dia, Selena. Ela passou fazendo cara de quem se acha " melhor " então eu agarrei o pescoço do Justin e o beijei, quando eu acabei olhei para a cara dela e ela tava tão vermelha que parecia que ia explodir.

Justin: Por que me beijou assim do nada ? Então ele olhou para a Selena e riu. - Aah, já sei por que. O homem tava chamando para ele voltar pro campo, ele me dei um beijinho e voltou, eu me sentei e a Demi ficou rindo da cara da Selena, não consegui me segurar e comecei a rir também, é contagiante ! Voltamos a ver o jogo, tava 8 a 1 ( 8 pro time do Jubs e 1 pro outro time ) Demorou pouco tempo e o jogo acabou, ele voltou para a bancada e ficou deitado no meu colo e conversando comigo e a Demi, ficamos lá pot 18 minutos no maximo e saimos. Fomos para o hotel do Justin, entramos e eu e a Demi sentamos no sofá e ficamos vendo tv enquanto o Justin tomava banho, tava passando Os Simpsons, não sou muito fã de assistir eles, mas, até que gosto um pouco, então o Justin chegou na sala e sentou do meu lado e passou o braço por trás de mim, e me deu um beijo. Ele tá muito cheiroso :3 ' KK

Justin:

Justin: Oque querem fazer agora meninas ?
Demi: Tanto faz, tô com preguiça. Todos riram.
Justin: E você Kibs ?
Kim: Sei lá, ver o por do sol na praia ?
Demi: È, vai ser legal, Justin ?
Justin: Vai ser legal mesmo, então agente vai mais tarde.

~//~
Capítulo escrito por Gabrielly ( sozinha )

13 comentários:

  1. 1° Amei o gif da Kim *o* 2° Amei o capítulo, perfeito. 3° Posta logo a 2 parte senão eu morro \o

    ResponderExcluir
  2. Adorei, quando vai postar o próximo ?

    ResponderExcluir
  3. É mesmo, muito bom, amei

    ResponderExcluir
  4. Gostei, ficou muito bom :D

    ResponderExcluir
  5. PAAAAAAAAARABÉNS SUA IB É MUITO BOA !

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela criatividade :)

    ResponderExcluir