sábado, janeiro 14, 2012

" Cause we're all made of stars | Grande noite ( Parte 2) / Capítulo 11 .


Eu subi para meu quarto e revirei o closet todo de cabeça para baixo, então eu achei a roupa que a minha tia me deu, era perfeito. O coloquei em cima da cama e fui procurar um sapato que combina-se com ele, coloquei junto ao vestido e fiquei pensadooque ia fazer com o meu cabelo.

- Justin ON-

Procurei minha roupa e deixei tudo pronto para mais tarde, fiquei olhando o meu twitter e respondendo algumas fãs. Mas tarde, era 18:46, eu fui tomar meu banho e me arrumar, me vesti e ajeitei o cabelo. 

Kim:

Justin:
Gente eu não achei uma foto boa, então foi essas mesmo, espero que gostem :)

Passei o meu perfume sai do hotel, segui direto para a casa da Kim, já era 19:04, sai do carro e bati na porta, passei a mão no cabelo e esperei um tempinho até escutar barulho de salto indo e minha direção, ela abriu a porta e eu a olhei de baixo para cima e mordi meus labios, a puxei pela cintura e a beijei, a soltei e falei.
- Tem que trocar de vestido, tá muito gata, vai ter garoto demais lá mocinha.
-Iiiii -eu dei um soco em seu ombro- não se preocupe, eu sou inteiramente sua e de mais ninguem.
- Ai -ele passou a mão no ombro- disso eu sei né.
- Convencido.
- Nem um pouco meu amor, então, vamos ?
- Vamos. Eu disse e fechei a porta e sai andando com ele em direção ao carro, entramos e seguimos para a casa do Chris, fomos o caminho todo conversando e o Justin fazendo caretas. Chegamos na frente da casa, quer dizer, mansão do Chris.

de noite, ok ? :)

O Justin abriu a porta para eu sair e eu peguei em sua mão, estava cheio de pessoas e de famosos, fomos andando até a entrada, as pessoas so me olhavam e falavam no ouvido de quem estava ao seu lado, tenho certeza que estavam falando de mim. Entramos e a decoração era linda, estava tocando Good Feeling . Sentamos numa mesa para 4, então o Justin chamou alguem, eu não conseguir ouvir bem o nome, e eu vi vindo em nossa direção a Demi Lovato, sei lá cara tipo, D.E.M.I L.O.V.A.T.O, eu vou morrer ahhhhh.

 Demi:

- Oi Justin - ela abraçou ele- quanto tempo hein.
- Pois é, mas enfim, estamos aqui - ele riu- ah, Demi essa aqui é a Kimberlly, a minha namorada. Eu me levantei e abraçei a Demi.
- È um prazer te conhecer Kimberlly, como você tá ?
- Igualmente, bem e você ? Ficamos conversando por um tempo de 45, rsrsrs, ela é muito legal, ela me chamou para sair amanhã e ir no shopping com ela :D Então ela saiu da mesa por que ia cantar, e eu fiqueilá sentada olhando o Justin dançando, ele estava se divertindo muito hehe, então ele veio até a mesa e falou.
- Vem dançar comigo ?
- Eu não sei dançar muito, vou acabara pagando mico.
- Não vai, vem -ele estirou a mão
- Tá. Eu fui com ele até a pista e começamos a dançar, tenho que admitir, perto do Justin eu sou nada quando o assunto é dançar, kkk, ficamos dançando um pouco e fomos sentar novamente, ficamos conversando, a Demi chegou e ficou com agente lá, então eu vejo a Selena vindo em nossa direção e falou com a Demi.
- Amiga ! Ela abraçou a Demi.
- Oi Sel, o Chris te convidou também ?
- Claro que sim, iiii -ela olhou para mim- oque você ta fazendo aqui conversando com ela ?
- Eu to aqui por que quero, oque tem eu conversar com ela ?
- Ela não presta, anda vamos ali comigo. Ela disse puxando a Demi.
- Não Selena, eu não vou, eu vou ficar aqui, conversando com a minha nova amiga e o meu amigo, ok ? Agora pode ir lá. A Demi sentou e voltou a conversar com agente, a Selena foi embora bufando.
- Nossa, acho que ela ficou com raiva. O Justin disse fazendo careta.
- Também acho. Eu disse.
- Que fique, não vou mudar por causa dela, enfim, Kim me passa o seu número ?
- Claro. Eu dei meu número pra ela e ela foi cantar denovo.
- Justin, que horas são ?
- São 22:28, por que amor ?
- Nada, so queria saber, tá gostando da festa ?
- To sim e você ?
- Também, so não me sinto muito avontade.
- Por que ?
- Não sei -eu ri- mais não fique sentado aqui sem fazer nada não, vai lá dançar e falar com seus amigos.
- Tem certeza ?
- Tá tudo bem. Então ele me beijou e foi falar com os amigos dele perto do bar.

- Justin ON -

Fui até o bar falar com uns amigos.
- Oi cara. O Chris falou comigo.
- Oi.
- Quem é aquela lá que você tava conversando na mesa ?
- È a Kimberlly, minha namorada.
- Muito gata.
- Que isso cara -eu olhei pra ele- olha oque você ta falando ?
- Calma ai Justin, vou ter que ir agora, tão me chamando.
- Ok, xau. Eu fui até a Kimberlly e ela não parecia estar muito bem.
- Oque foi Kim ?
- Nada, por que ?
- Eu achei que tivese passando mal.
- -ela riu- não to, não.
- Hmmm, acho que to ficando louco -eu e ele rimos- você é a mais linda da festa sabia ?
- E você é mais mentiroso da festa sabia ?
- Não to mentindo, você tá muito linda. Ele disse e me beijou.
- Me convenceu, você também tá muito, muito lindo. Ficamos so nos beijando o tempo todo, o Justin tava com um fogo viu, haha, então decidimos ir para casa, eleme deixou em casa e fui para o hotel dele. Eu subi para o meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama, fiquei falando com o Jubs por sms por 48 minutos kkkk ' Então eu fui dormir.

                                                            ~~~~~~//~~~~~~
Capítulo escrito por Gabrielly ( com ajuda da Jéssica )

11 comentários: