terça-feira, janeiro 24, 2012

Cause we're all made of stars - Jantar em família / Capítulo 18 .


Terminamos de conversar e o Justin olho para o celular, ele olhou a hora e sorriu.
Justin: Kim, se arruma que agente vai sair. - ele se levantou e eu também
Kim: Mas Justin, pra onde a gente vai ?
Justin: Surpresa, agora vai se arrumar que eu vou me arrumar no quarto da minha mãe e passo aqui pra te pegar daqui a -ele olhou para o celular- uns.. 20 minutos.
Kim: Tá bem, tchau Jubs. Eu dei um beijo nele e ele saiu, fui até a minha mala e procurei alguma coisa linda para eu vestir, então achei um vestido lindo, peguei uma blusa branca e um cinto roxo que eu trouxe e fui me vestir no banheiro.

ognorem essa mulher ai.
Fiz um coque baixo e peguei uma bolsa, coloquei o sapato e ainda tenho 4 mintuos, peguei o meu rímel, gloss e blush e fui me arrumar no espelho do banheiro, assim que acabei alguem bateu na porta, sai do quarto e fui ver quem era, Justin.

Justin:

Justin: Nossas Kim. - ele disse me olhando de baixo para cima
Kim: Oque ? tá feito ? - eu me olhei
Justin: Não, muito pelo contrario, você tá.. maravilhosa. - ele me abraçou e me dei um beijinho
Kim: Digo o mesmo, vão cair matando em cima de você.
Justin: Não importa, eu só tenho olhos para você meu bebê.
Kim: Awwwn que fofo - eu dei um beijo nele - então, vamos ?
Justin: Sim, claro, vem comigo. Ele me deu sua mão e saimos do quarto, descemos as escadas e saimos do resort, eu olhei para frente e tinha uma limousine gigante preta parada em frente ao resort, eu olhei pro Justin de boca aberta e falei.
Kim: Pra que a limousine ?
Justin: Ué, tem que caber todos lá dentro, certo ?
Kim: Todos ? Ele me interrompeu e foi me puxando para a ela, ele abriu a porta e lá dentro estava, Pattie, Jeremy, Jazmyn e Jaxon.
Pattie: Oi Kimberlly, sente-se aqui. - ela afastou para o lado.
Kim: Obrigada, boa noite a todos. o Justin sentou ao meu lado e segurou a minha mão.
Justin: Kim esse é o meu pai Jeremy, minha irmã Jazmyn e o meu irmão Jaxon.
Jeremy: Prazer Kimberlly. - ele apertou minha mão.
Jazmyn: Bieber ! - ela girou e veio abraçar o Justin.
Justin: Oi minha princesa, como você tá ?
Jazmyn: Bem, quem é essa ? - ela apontou para mim
Justin: È a Kim, minha namorada.
Jazmyn: Kim ! - ela soltou o Justin e veio me abraçar.
Kim: Oi fofa.
Jazmyn: Você é linda.
Kim: Obrigada, você também é linda. Ficamos conversando até chegarmos na frente de um restaurente japonês, saimos todos da limousine, o Justin pegou na minha mão e entramos, era sushi pra todos os lados, eu nunca comi sushi em toda minha vida ! Então o Justin e o Jeremy foram falar com um homem que estava atrás de um balcão e voltaram, sentamos numa mesa perto das janelas.
Pattie: Já comeu sushi Kim ? - ela disse olhando o cardapio.
Kim: Na verdade eu nunca comi sushi.
Justin: Como não ? - ele riu
Kim: Eu sei lá, eu so nunca tive vontade de comer.
Jeremy: Então hoje sera a primeira vez que vai comer sushi. - ele sorriu. As pessoas dessa família tem sorrisos muito lindos, já sei o por que do sorriso maravilhoso do Justin :) Pediram a comido e ficamos conversando enquanto esperava a comida chegar, demorou uns 11 minutos eu acho, e ela chegou, confesso que não tem uma cara muito boa mas, é muito gostoso. Enquanto eles conversavam entre si, o Justin falou comigo.
Justin: E ai ? gostou ? - ele disse terminado de mastigar.
Kim: Sim, é muito bom, você gosta ?
Justin: Um pouco - ele olhou para o lado -  vem comigo. Não falei nada, apenas me levantei e peguei sua mão, saimos do restaurente e logo atrás tinha um lago, era muito bonito, sentamos num banco de frente para ele.
Kim: Aqui é muito lindo. - eu olhei para o Justin e sorri.
Justin: È sim mas, não é mais lindo que você.
Kim: - dei uma risadinha- deixa de mentir, mesmo assim, obrigada.
Justin: Mentir ? eu não minto, nunca. - ele disse e me abraçou de lado.
Kim: Olha pra as estrelas Justin. Eu apontei para elas e ele olhou.
Justin: Posso falar uma coisa ? - ele olhou para mim e olhou para as estrelas de novo.
Kim: Pode, oque é ?
Justin: Quer saber o quanto eu te amo ?
Kim: Quero.. - eu sorri e olhei para as estrelas com ele.
Justin: Então faz assim, conta todas as estrelas e multiplica por 24 e depois por 16, e a conta não para por ai. - ele olhou para mim e eu para ele
Kim: Que lindo Justin - eu o beijei .
Justin: -ele passou a mão no meu rosto- eu te amo Kimberlly, muito.
Kim: Eu te amo muito mais do que você imagina Justin, muito mais. Ficamos lá abraçados até nos chamarem para irmos embora, devia ser 20:00 horas, fomos embora pro resort, o caminho todo ficamos brincando com a Jazmyn e o Jaxon, chegamos lá nos despedimos deles e entramos no quarto, a Pattie foi para o dela.
Justin: Gostou minha deusa ? - ele disse sentando no sofá.
Kim: Adorei meu Jubs, vou trocar de roupa.
Justin: Eu também. Ele foi no quarto pegar a roupa dele pra se trocar no banheiro e eu me trocar no quarto enquanto ele se trocava no banheiro, coloquei o meu pijama e fui beber um copo d'água, voltei pro quarto ele tava so de bermuda, sem a c a m i s a * morta *
Kim: Que isso Justin, quer me matar menino ? - eu ri
 olhando para ele.
Justin: Eu sei que você gosta de me ver sem camisa - ele riu e se deitou na cama.
Kim: - eu ri e me deitei na cama também - tá cansado bebê ?
Justin: Um pouco e você ?
Kim: Também, boa noite meu amor. - eu dei um beijo em sua buchecha e desliguei o meu abajur
Justin: Boa noite minha Kibs. Ele desligou o abajur dele e ficou agarradinho comigo, então nos dormimos.

~//~
Capítulo escrito por Jessica ( sozinha )
Pro proximo capítulo ser postado pelo menos 4 comentários pode ser ? por favor e obrigada pela atenção lindas e lindo ( me refiro a Boyliebers que são bem-vindos. ) Glitter Kisses ;*

7 comentários:

  1. Awn awn awn *-* clindo posta logo o outro se não eu morro ! Muito Swag, muito perfeita *o*

    ResponderExcluir
  2. Posta logo o outro mesnina se não eu te maro o: amei, muito bom !

    ResponderExcluir
  3. Amei 100000000000x to in love com a tua ib, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiii continua

    ResponderExcluir