terça-feira, janeiro 10, 2012

" Cause we're all made of stars | Está tudo bem/ Capítulo 10 .


Então a peguei, e a coloquei em meus braços, sai andando o mais rapido possivel, desci as escadas, saida casa e a coloquei no banco de tras do carro, fechei a porta dela, entrei, liguei o carro e fui para o hospital mais proximo daqui. Chegando lá, eu a tirei do carro e entrei no hospital pedindo ajuda e chorando, chegou uns homens que a pegaram de mim e a levaram, uma mulher pediu para que eu fica-se sentado que depois ela me chamaria.

- Kimberlly ON - 

Eu chamava o nome do Justin e tossia muito, até eu não aguentar mais e desmaiar, eu pudi ouvir ele chamar meu nome apenas uma vez, depois eu desmaiei de vez. 

- Justin ON - 

Eu acabei dormindo na cadeira de espera.
* Sonho on *
Eu estava sentado em um lugar estranho, tudo era preto, não podia ver nada, então um vi uma luz branca bem pequena, ela foi aumentando e aumentando, parecia que estava chegando perto de mim, então eu vi ela em forma de pessoa, parecia uma garota, ela chegou mais perto e eu me levantei.
- Não se levante Justin. Ela disse segurando meu ombro e me fazendo sentar.
- Quem é você ?
- Eu sou a Sarah, a anja da Kimberlly.
- Anja ? Eu disse confuso.
- Sim, eu a protego, mais de um tempinho bem pequeno para cá, quem vem fazendo isso, é você, Justin.
- Eu ? como assim ?
- Você não percebeu mesmo, não é ? Você tem sido como um um anjo, protegendo a Kimberlly de alguma forma, e ela se sente protegida com você, você é o anjo dela também.
- Eu não sabia disso,mas.... oque esta acontecendo com ela ? ela ta bem ? você pode me dizer ?
- Calma Justin, ela esta bem sim, mas  não esta nas melhores condições, eu terei de leva-la comigo.
- Levar ela ? Não você não pode, ela é a minha vida, meu tudo, eu não consigo ficar sem ela, por favor, não a leve, eu a amo mais que tudo. Eu disse e caiu uma lagrima .
- Eu sei que você a ama, eu posso sentir ~ela parou para pensar~ tudo bem, eu não levarei ela ~eu sorri~ mas, tera que protege-la havera muitos problemas.
- Eu vou proteger ela, eu prometo, eu juro, obrigado Sarah ~eu a abraçei~
- Não tem de que, agora deixe-me ir, adeus Justin. Então ela foi sumindo com a luz branca fraca e eu acabei acordando.
*Sonho off *

Eu acordei com alguem me chamando, era a mulher que pediu para eu a esperar.
- Você esta com a paciente Kimberlly Lee ? Ela disse me olhando.
- Sim, eu estou, ela tá bem ? Eu disse me levantando.
- Graças a você sim, ela esta bem, so esta precisando de repouso e de uma maquina que ajudara a respirar melhor por 3 dias.
- Muito obrigado, mesmo, eu posso ve-lá ?
- Pode, ela so não poder falar ainda,ela so podera responder perguntas de sim ou não com a mão dela, apertou 1 vez é sim, apertou 2 vezes é não, ok ?
- Ok.
- Me acompanhe por favor. Eu sai andando atrás dela até o quarto da Kimberlly, eu abri a porta um pouco e a vi deitada e olhando para o teto, entrei no quarto e fechei a porta, ela escutou e olhou para mim, ela sorriu e eu fui até ela, a abraçei.
- Kim, você está bem ? Ela apertou minha mão 1 vez.
- Isso é maravilhoso ~eu sorri~ logo, logo você estara fora daqui. Ela apertou a minha mão 1 vez e sorriu denovo.
- Você sabe como aconteceu aquilo ? Ela apertou minha mão 1 vez e apontou para uma papel e uma caneta do lado de sua cama. Eu peguei e dei a ela, ela começou a escrever e quando terminou me deu.
" Eu estava no closet procurando uma pulseira que minha vó me deu quando a porta se fechou sozinha, eu fui até ela e tentei abrir, mas não abria de jeito algum, então alguem passou um papel por debaixo da porta falando que eu não conhecia a pessoa que havia feito isso e nem iria conhecer por que estaria morta, e que você, Justin, era dela, e ainda me chamou de vadia. "
Eu terminei de ler e amassei o papel com força e o joguei no chão, ela me olhou espantada.
- Kim, eu sei quem fez isso, foi a Selena. Ela apertou minha mão com força.
- Calma, vai ficar tudo bem, não se proucupe com isso, tá certo ? Ela apertou minha mão uma vez. E ficamos conversando por 30 minutos e a mulher pediu para eu sair, por que a Kimberlly precisa-va descansar, então eu beijei a mão da Kim e sai do seu quarto, fui andando até a saida e peguei o meu carro, fui dirigindo até o trabalho da Victoria, ela ainda não sabia de nada. Cheguei e sai do carro, entrei lá e pedi para falar com ela dizendo que era importante e era. Ela saiu da sala.
- Oi Justin, oque houve ?
- A Kim, melhor sentar. Sentamos e eu contei toda historia para ela, ela chorou e me perguntou se estava bem, eu disse que sim, então ela se acalmou e voltou a trabalhar, eu convenci ela a ficar.

                                                           ~~~~~~~//~~~~~~~
Capítulo escrito por Gabrielly (sozinha)

9 comentários: