quinta-feira, janeiro 19, 2012

Cause we're all made of stars - Primeira vez / Capítulo 15 .

Oi gente, é a Jessica aqui, antes de eu comçar o capítulo quero avisar que pra fazer a cena quente que vocês pediram eu preciser pensar muito e trazer o meu lado safado pro teclado :o KK ' eu não sou boa de fazer isso mas eu vou tentar, espero que gostem.


continuando...

O Justin continuou me beijando e me empurrando levemente para trás, so consegui sentir quando minhas costas encostarando no sofá, ele passou a mão no meu rosto colocando o meu cabelo apra trás e parou de me beijar.

Justin: Kim...
Kim: Oque Justin ?
Justin: Quer fazer isso ?
Kim: -parei para pensar um pouco- sim, eu quero.

* aviso * vai rolar ai e se quiser continuar lendo leia, mas foram vocês que pediram.

Terminei de falar ele começou a me beijar novamente, dessa vez o beijo foi ficando mais intenso a cada movimento que ele fazia, senti ele passar a mão do na minha cintura e descer mais e mais, ele subiu suas mãos e colocou em meu rosto, depois ele parou e foi dando beijinhos pelo meu pescoço e chegou o meu ouvido.

Justin: È melhor irmos pro quarto.. Ele continuou a me beijar e me levantou pela cintura, cruzei minhas pernas em sua cintura e fomos para o quarto. Ele parou na bancada que tinha o canto esquerdo da porta, me sentou nela e e tirou sua camisa, eu o ajudei e ele tirou minha blusa e jogou longe, me levantou denovo e foi andando em direção a cama, ele me deitou e continou me beijando, pediu passagem rosando sua linguá no meu labio inferior e eu cedi. Passei a mão em seu cabelo e o puxi para mais perto para dar intensidade ao beijo, senti uma fogo dentro de mim, não sei explicar, era algo que desejava que o Justin fizesse sexo comigo de uma vez. Então ele foi descendo os beijos e parou em minha barriga, ele olhou para o meu short e sorriu maliciosamente e depois me olhou com uma cara de " posso ? " eu balencei minha cabeça dizendo que sim e ele desabotou e tirou o short, passou a mão na minha amiginha e e deu um beijo nela, eu subi em cima dele e tirei sua bermuda, passei a mão em seu tanquinho o fazendo se arrepiar com as minhas unhas. Ele subiu em cima de mim denovo e foi beijando meu corpo inteiro, eu gemi baixo e ele percebeu, passou a mão em minha bunda a apertando e me beijou novamente, passou suas mãos por trás das minhas costas e tirou o situã, eu passei a mão em sua bunda e puxei sua cueca, ele me olhou malicioso e depois olhou para o seu amiginho, estava grande e reto :o * morri * então em tirou a minha calcinha com os dentes e jogou longe, voltou a me beijar e pasou a mão na minha amiginha novamente, eu gemi baixo e ele sorriu. Ele abriu minhas pernas e procurou algo no criado, era uma camisinha, ele já tinha uma camisinha ? nossa que safado, kk. Ele a colocou e segurou minhas pernas e penetrou bem devagar, mais que caralho da puta que pariu isso doi pra cacete ! ( desculpa a lingua ai mais, é pra dar efeito :o )

Kim: Ahhhn. Eu gemi com a dor e seguerei o lençou com força.
Justin: Tá tudo bem bebê ?
Kim: Ta sim. Então ele foi indo mais rapido e rapido, a dor ficou cadavez maior, mais era eletrisante, era bom, muito bom por sinal, eu chamava seu nome bem baixinho quenao ele ia mais rapido, ele gemia cada vez que escutava eu chamar o seu nome, então ele foi mais rapido, e eu senti o Bieberzão romper o meu hímem, chegamos ao orgasmo juntos. Então ele deitou ao meu lado, respirando desigual que nem a mim e me deu um beijo.

Justn: Você foi maravilhosa, minha Kim. Ele sorriu. e jogou o lençol por cima de nos e dormimos agarradinhos de conchinha.

Eu acordei com a cabeça doendo e toda dolorida, olhei para o Justin e ele estava dormindo feito um anjo, me levantei e me enrolei em um ropão que havia no banheiro, sai do quarto e fui até a cozinha, bebi um copo d'água e voltei para o quarto, entrei no banheiro e tomei um banho gelado e lavei o cabelo, despois me olhei no espelho e vi uma mancha no meu pescoço, era um chupão do Justin, rsrsrs, sai do banheiro e me sentei na cama e fiquei olhando o Justin dormindo, fiquei olhando por 1 minuto so, ele acordou e me olhou.

Justin: Bom dia amor. Ele sorriu e se sentou na cama.
Kim: Bom dia meu lindo, dormiu bem ?
Justin: Claro que sim, depois da noite de ontem como não dormiria ? - ele riu
Kim: -eu ri- ah tá bom então, eu vou me vestir no banheiro. Eu disse e me levantei.
Justin: Não precisa, pode se vestir aqui mesmo na minha frente. Ele sorriu meio tarado.
Kim: Não, nem pensar, eu tenho vergonha.
Justin: Vergonha depois do que agente fez ontem ?
Kim: È...
Justin: Eu vou tomar o meu banho e você se veste aqui sem eu estar olhando. Ele se levantou da cama e pegou uma toalha no guardaroupa.
Kim: Tá certo. Eu disse e peguei a minha roupa em cima de uma cadeira que fica de frente pra cama, esperei ele entrar no banheiro e tirei o ropão e me vesti rapido.


~//~
Capítulo escrito por Jessica ( sozinha )

4 comentários: