quarta-feira, janeiro 18, 2012

Cause we're all made of stars - Jogo e Praia / Capítulo 14 . ( Parte 3 )


Kim: Duvido.
Justin: -ele chegou perto do meu ouvido- acredite, se eu tivesse preservativo, eu não estaria aqui ainda falando.
Kim: - me arrepiei- Ain Justin, deixa de ser safado menino ! - eu ri
Justin: Sou nada -ele riu
Kim: È sim e muito, oque agente vai fazer agora ?
Justin: Filme ?
Kim: Bora, mas qual agente vai assistir ?
Justin: De terror ?
Kim: Pode ser, agora se eu gritar não se assuste tá. - eu ri
Justin: Eu te protejo bebê. Ele sorriu e eu me levantei de seu colo, puxei ele pra sala e fomos procurar um filme de terror, achamos Atividade Paranormal 3, ainda não tinha assistido, mas a Vic já assistiu e disse que da medo :s Botamos o filme e eu me encostie no sofa com uma almofada no rosto e o Justin me abraçou de lado. O filme começou, não tava me dando muito medo, quando chegou no final eu gritei e coloquei minha cabeça debaixo da almofada.

Justin: Calma amor, é só um filme, eu tô aqui. - ele disse e beijou minha cabeça.
Kim: È eu sei, agora tira, tira logo antes que eu não consiga dormir de noite.
Justin: Simples, você dorme aqui comigo hoje e eu te protejo.
Kim: Hmm -parei pra pensar- tá eu durmo aqui hoje, mas tenho que pegar uma roupa minha e avisar a Vic.
Justin: Aqui, pega meu celular - ele me deu o celular dele. Eu liguei avisando e depois dei pro Jubs o celular dele, me levantei quase caindo por causa do tapete, kkkk. Fui ver oque tinha pra comer, tinha pizza, 4 fatias, 2 pra mim e 2 pro Bieber. Chamei ele pra comer e comemos, quase coloquei a pizza pra fora por causa das caretas do Justin ! Ele terminou e foi tomar banho, eu fiquei vendo tv, tava passando PLL, amo *-* no meio do comercial eu escuto o Justin gritando.

Justin: Amor, pega uma roupa pra mim ! 
Kim: Tá bom ! Eu gritei devolta e me levantei, desliguei a tv e fui até o quarto procurar uma roupa pra ele, demorei uns 11 minutos pra escolher rsrsrs ' fui até a porta do banheiro e falei.

Kim: Pega a roupa. 
Justin: -ele abriu a porta e SÓ de TOALHA * MORTA FEAT. ENTERRADA * - obrigada amor, você tá branca Kibs. - ele riu e passou a mão no cabelo molhado.
Kim: Claro que sim, olha pra você meu filho, quer que eu fique como, ah meu Deus Justin se você não botar uma camisa eu morro aqui mesmo.
Justin: -ele riu- morre não, quer ver ? Ele disse e pegou minha mão, passou ela no seu tanquinho, eu me arrepiei, meu Deus que corpão :O
Kim: Tá bom né, eu vou morrer aqui mesmo, senhor aqui tá calor, não tá ? eu disse em abanando.
Justin: -ele riu- um pouco, vou me vestir. Ele fechou a porta e eu fui me sentar no sofa, fiquei esperando ele, então ele sentou do meu lado e me deu um beijãaao :D

continua..
~//~
Capítulo escrito por Gabrielly ( sozinha )

2 comentários:

  1. Leitora nova aqui. Perfeita sua ib. Continuaa logo por favor, antes que eu morra de curiosidade
    (:

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda ! *-* obrigada, hehe.

    ResponderExcluir