terça-feira, janeiro 03, 2012

" Cause we're all made of stars | Fim da tristesa / Capítulo 6 .


- Justin ON - 

Acabei de falar com a Kim pelo celular, a voz dela é doce, uma música para meus ouvidos :) Então, agora eu to pensando num jeito de terminar com a Selena, por que isso também pode causar muitos problemas, como por exemplo pelo lado da publicidade e pelo lado de quem apoia, quer dizer apoia-va o nosso namoro. Não ligo, tudo que eu preciso agora e para sempre é a Kimberlly e fim. Estou no quarto do hotel agora assistindo tv, e esperando a Selena chegar e acabar com esse pesadelo. Demorou um pouco então eu escuto a porta abrindo, era ela com cara de quem levou um fora.

- Selena, agente tem que conversar. Eu disse me levantando do sofá.
- Aff ~ela passou a mão na cabeça~ oque é agora ?
- Não ta dando mais certo isso entre agente, você não gosta de mim, nunca gostou so esta comigo por fama, você esteve sendo falsa comigo o tempo inteiro, não pense que eu não sabia que era tudo por dinheiro e fama.
- Mas oque você ta falando meu amor ? Ela disse passando a mão no meu rosto.
- Meu amor ? ~eu tirei a mão dela do meu rosto~ tem certeza Selena ? Eu não sou o seu amor, nunca fui e nunca serei, por isso mesmo eu quero acabar o namoro de vez.
- Você não pode fazer isso.
- Ah não? veja só isso. Então eu peguei meu celular e liguei para um imprensa.

- Alô, aqui é o Justin Bieber.
- Alô senhor Bieber.
- Eu quero contar uma novidade.
- Espere... pode falar.
- Eu e a Selena Gomez terminamos o namora definitivamente.
- Por que essa nos contando Bieber ?
- Por que eu não aguento mais ter um falsa, aproveitadora de fama e dinheiro do meu lado. Era so isso. Então eu desliguei, a Selena estava de boca aberta me olhando.

- Por que você fez isso ?
- Por que é o que eu deveria ter feito a muito tempo. Então eu sai andando até o quarto e arrumei minhas coisas, passei por ela antes de sair pela porta e fechei ela, desci as escadas e passei pela entrada, e fui ate o estacionamento, abri a mala e coloquei minhas coisas dentro, dirige até um hotel que ficava a 4 quadras longe de lá, me hospedei guardei minha coisas no meu quarto, liguei pra um pizzaria e pedi um pizza e depois de comer eu fui dormir um pouco .

- Kimberlly ON -

Vou falar com Juliete, acho que ela ta on no Skype. Peguei o notebook e me sentei no puff rosa ;3 Liguei ele e entrei no msn primeiro, ela tava on por la, então não entrei no Skype. Eu falei com ela.

Eu: Oi Julie
Ju: Hi :)
Eu: Ta fazendo alguma coisa ?
Ju: Sim, eu to vendo tv e ta passando o Justin falando com uma imprensa sobre ter terminado o namoro com a Selena.
Eu: WHAT ? Eu arregalei os olhos.
Ju: Ta passando aqui ele falando pelo celular, ele falou bem.
Eu: OMG ! Ele é louco mesmo, eu vou ligar para ele.
Ju: Liga e me conta oque ele disse, com detalhes ! :o
Eu: Ta, ta. Então eu peguei meu celular e liguei para ele. Esperei um tempo e ele atendeu com uma voz baixa.

 - Alôo.
- Justin ? tava dormindo anjo ?
- Uhum, aconteceu alguma coisa ?
- Tipo ~silêncio~ eu tava falando com uma amiga minha, então ela me disse que tava passando você na tv falando com uma imprensa que tinha terminado com a Selena, mostrou a conversa e tudo.
- È verdade eu fiz isso.
- Você é muito corajoso Justin.
- So fiz oque era pra ter feito a muito tempo atras, minha flor.
- ~eu ri~ minha flor...
- Sim boba, minha flor.
- Legal haha, vou deixar você dormir agora. Beijos minha vida.
- Hm.. beijos minha shawty. Então eu desliguei e contei tudoo para a Juliete, ela ficou maravilhada e depois eu sai, era 17:00 horas por ai, então eu fui tomar um banho e me vesti.

sem a bolsa ok ? ^.^

Depois eu fiz um trança e  fui trabalhar no livro, acabei na pagina 71. Então fiquei esperando a Vic chegar e depois fiquei assistindo filmes com ela.

                                                        ~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~
Capítulo escrito por Gabrielly ( sozinha )

5 comentários:

  1. Ficou MUITO boa, sua ib é MUITO boa, parabéns parabéns

    ResponderExcluir
  2. é mesmo ela é muito boa parabéns também :D

    ResponderExcluir
  3. E esse seu plano de fundo me seduzindo ;9 muito boa sua ib, parabéns também 2

    ResponderExcluir
  4. Parabéns muito boa 3

    ResponderExcluir