domingo, janeiro 15, 2012

" Cause we're all made of stars | Os 3 anormais / Capítulo 13 .


Justin:

- Oi Demi, oi amor - ele me beijou e se sentou ao meu lado
- Chegou rapido hein Bieber. Disse a Demi.
- Pois é, de que horas agente vai pro cinema mesmo Demi ?
- Hmm -ele olhou a hora em seu celular- daqui a meia hora.
- Que filme agente vai assistir ? Disse o Justin.
- PS: Eu te amo. Eu disse sorrindo.
- Legal.
- Vamos sair daqui ?
- E agente vai pra onde Demi ? Eu disse.
- Pro salão de jogos. Nos levantamos e saimos da praça de alimentação e fomos para o terceiro piso onde fica o salão de jogos, assim que entramos lá, todos nos olharam, outros tiraram foto e uns 17 vieram pedir autografos, até para mim pediram :) Fomos para uma brinquedo de dança, na primeira vez foi eu e a Demi, eu venci 1 vez e ela 2, depoiz foi ela e o Justin, ele ganhou com 3 e ela com 0, depois foi eu com o Justin, eu venci 1 e ele 2, uma verdade ? Eu sempre irei perder nesse jogo ! KK 'Fomos para um de basquete, eu ganhei da Demi, só dela, do Justin ? Não u.u Depois fomos para um que deixou nos 3 loucos, ficamos correndo um atrás do outro pelo salão todo, a Demi até sem querer esbarrou em mim e nos caimos no chão juntas e ficamos rindo uma da cara da outra.

- Demi sua louca! - eu disse rindo feito louca
- Nem reclama, é a minha bunda que tá doendo! - eu e ela rimos mais ainda.
- Meninas levantem, estão todos olhando e tirando fotos. O Justin disse se segurando para não rir também, levantamos do chão e compramos churros, depois fomos direto parao cinema, ficamos na fila esperando deixarem agente entrar, entramos e sentamos nas cadeiras, Jubs do meu lado esquerdo e a Demi do meu lado direito, no meio do filme, do nada mesmo, nos 3 começamos a rir, e rir bem auto, então o lanterninha chegou e tirou agente da sala do filme, kkkkkkkkkkkkkkk, ficamos lá fora rindo, andamos pelo shopping e fomos embora, Demi foi comigo para a casa dela e o Justin foi para o hotel dele. Chegamos na minha casa, a Vic so faltou desmaiar quando viu a Demi kkkkk. Subimos para o meu quarto e ligamos meu notebook, entramos no twitter e começamos a fazer uma twitcam, no inicio tinha 1728 pessoas e passou para 1512877 pessoas :O eu e a Demi cantamos Ride do Justin e ficamos maquiando uma a outra de olhos fechados, ficamos umas princesas! Só imagine ai como ficou ! KKKKK . Terminamos a twicam e fomos lavar nossos rostos, tiramos umas fotos e fomos lá embaixo atacar a geladeira, comemos o resto da pizza que tinha sobrado e fomos jogar Wii ( não sei escrever essse nome u.u ) Acabamos de jogar era 19:00 horas, eu emprestei uma roupa minha para ela poder tomar banho e fui tomar banho no banheiro da Vic.

Kim:
sem a bolsa, ok ? *-*

Demi:

Terminamos e ficamos la atrás deitadas na grama e olhando para as estrelas, eu contei tudo sobre a Selena e oque ela tinha feito comigo, a Demi ficou com raiva, mas eu fiz ela rir e tudo ficou legal, agente tava lá deitadas numa boa, quando o irrigador começa a molhar agente, nos levantamos rindoe fomos correndo pra dentro de casa, a Demi escurregou lá dentro,kkkkkkk, eu e ela fomos para o meu quarto e ficamos cantando e dançando feito loucas.

6 comentários: