sexta-feira, janeiro 13, 2012

" Cause we're all made of stars | Grande noite ( Parte 1) / Capítulo 11 .



 Fui para uma lanchonete a 2 quadras de la e comi alguma coisa, depois liguei para o Ryan e fiquei conversando com ele sobre oque aconteceu e ele também acha que foi a Selena, então voltei para o hotel e dormi. Acordei de 07:15 da manhã e me arrumei para ir buscar a Victoria e levar ela para o hospital, a peguei e fomos para o hospital. Chegamos lá e eu procurei a mulher de ontem, falei com ela e fomos até o quarto da Kimberlly, entramos ela e sorriu quando nos viu.
- Kiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ! Disse Victoria indo abraçar a Kimberlly.
- Chega né, eu sou o namorado dela e quero abraçar ela também. Eu fui até a Kim e abraçei bem forte e dei um beijo nela. Ficamos lá por 1 hora e depois eu leveia Vic para o trabalho dela e sai com os meninos.

- Kimberlly ON -
Enfim, eu não posso falar até amanhã, oque é um saco, mas, quero saber o por que que a Selena fez isso comigo, eu não fiz nada a ela, nem a conheco pra falar a verdade, ela deve ter problemas, por certo ela ficou com raiva por que o Justin terminou com ela e agora esta namorando comigo, ela não amava ele pelo oque eu sei e vi, então por que ela fez isso ? Hm, so espero que tudo fique bem e que ninguem mais se machuque por minha culpa. Amanhã eu serei liberada daqui.

- Justin ON -

Passei a tarde com os meninos, eles me fizeram sorrir e por horas não pensar na Selena. Fui para o hotel e fiquei assistindo tv, depois fui comer e tomar um banho, voltei a ver tv até as 23:14 da noite e fui dormir. Acordei era 13:15 dormi demais, tenho que ir buscar a Kim daqui a pouco, tomei um banho e comi alguma coisa.

so para vocês terem uma ideia da roupa que o Jubs tava usando, tá ? ^.^

Passei na casa da Kim para pegar uma roupa pra ela, e segui para o hospital, cheguei lá, falei com a mulher de ontem e ele me levou até o quarto da minha Kibs ( novo apelido da Kimberlly ). Entrei no quarto sorrindo e fazendo uma careta, ele olhou para mim e riu, fui até ela e a beijei como se nunca fosse ver ela denovo, ela afastou para o lado e eu me sentei ao seu lado.
- A minha Kibs pode falar denovo ? - eu sorri
- Pode sim e Kibs ? -eu ri
- Uhum, minha Kibs, só minha. - eu disse passando a mão em seu rosto.
- Tá bom, Kibs só sua - eu sorri- pegou a minha roupa ?
- Peguei -ele me deu uma sacola- quer que eu saia pra se vestir ?
- Mas que pergunta em Bieber, claro que sim ! 
- Ah, vai amor deixa eu ficar.
- No no, agora vai lá pra fora.
- Tá - ele se levantou com uma carinha triste- to lá fora, é só chamar. Ele saiu e eu me levantei, tranquei a porta e me vesti.


Procurei na sacola se a tinha um perfume e tinha um Someday, a Justin rsrs. Passei o perfume e o coloquei devolta na sacola, destranquei a porta e sai, o Justin tava sentado olhando para o chão, então eu cheguei mais perto e sentei em seu colo e sorri para ele e ele para mim.
- Nossa -ele cheirou meu pescoço- você tá muito cheirosa minha Kibs.
- Estou é ? o nome do perfume é Someday.
- Hmm, eu gostei desse. Ele disse e me deu um beijo.
- Que bom que gostou, para onde agente vai agora capitão ? - eu ri
- Vamos para o siri cascudo ! - ele riu
- Ok -eu ri mais- . Me levantei de seu colo e saimos de mãos dadas até o estacionamento, entramos no carro e fomos para o McDonald's , pedimos a comido e sentamos na mesa, as pessoas nos olhavam e tiravam fotos, vieram pelo menos 3 pessoas pedir autografo, até para mim pediram, então acabamos de comer, tiramos umas fotos e fomos para a minha casa. Entramos e ficamos conversando no sofá, o celular do Justin tocou e ele atendeu.
- Alô.
- Oi Justin, aqui é o Chris Brown.
- Diz ai Chris.
- Vou dar um festa hoje aqui em casa, quero que você va e leve quem quiser, iae, topa ?
- Topo, claro que vou, de que horas vai ser ?
- Vai ser as 20:00 horas, te vejo mais tarde. Tchau. Então ele desligou o celular e me olhou.
- Quer ir para uma festa shawty ?
- Festa ? que festa ? - eu disse confusa
- A do Chris Brown, hoje a noite.
- Eu não sei Justin, vão ficar me olhando.
- Deixe te olharem, você é linda, maravilhosa.
- Aw -corei- tá bom, eu vou, de que horas vem me buscar ?
- 19:52, pode ser ?
- Aham, são 14:52 vou procurar um vestido, ajeitar o cabelo, tenho que fazer muita coisa, é melhor você ir agora e deixar eu me arrumar.
- Tá certo, to indo, xau bebê -ele me beijou- até mais tarde. Ele disse foi embora.

                                                            ~~~~~~~//~~~~~~

Capítulo escrito por Gabrielly ( sozinha )

11 comentários: