sexta-feira, janeiro 13, 2012

" Cause we're all made of stars | Grande noite ( Parte 1) / Capítulo 11 .



 Fui para uma lanchonete a 2 quadras de la e comi alguma coisa, depois liguei para o Ryan e fiquei conversando com ele sobre oque aconteceu e ele também acha que foi a Selena, então voltei para o hotel e dormi. Acordei de 07:15 da manhã e me arrumei para ir buscar a Victoria e levar ela para o hospital, a peguei e fomos para o hospital. Chegamos lá e eu procurei a mulher de ontem, falei com ela e fomos até o quarto da Kimberlly, entramos ela e sorriu quando nos viu.
- Kiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ! Disse Victoria indo abraçar a Kimberlly.
- Chega né, eu sou o namorado dela e quero abraçar ela também. Eu fui até a Kim e abraçei bem forte e dei um beijo nela. Ficamos lá por 1 hora e depois eu leveia Vic para o trabalho dela e sai com os meninos.

- Kimberlly ON -
Enfim, eu não posso falar até amanhã, oque é um saco, mas, quero saber o por que que a Selena fez isso comigo, eu não fiz nada a ela, nem a conheco pra falar a verdade, ela deve ter problemas, por certo ela ficou com raiva por que o Justin terminou com ela e agora esta namorando comigo, ela não amava ele pelo oque eu sei e vi, então por que ela fez isso ? Hm, so espero que tudo fique bem e que ninguem mais se machuque por minha culpa. Amanhã eu serei liberada daqui.

- Justin ON -

Passei a tarde com os meninos, eles me fizeram sorrir e por horas não pensar na Selena. Fui para o hotel e fiquei assistindo tv, depois fui comer e tomar um banho, voltei a ver tv até as 23:14 da noite e fui dormir. Acordei era 13:15 dormi demais, tenho que ir buscar a Kim daqui a pouco, tomei um banho e comi alguma coisa.

so para vocês terem uma ideia da roupa que o Jubs tava usando, tá ? ^.^

Passei na casa da Kim para pegar uma roupa pra ela, e segui para o hospital, cheguei lá, falei com a mulher de ontem e ele me levou até o quarto da minha Kibs ( novo apelido da Kimberlly ). Entrei no quarto sorrindo e fazendo uma careta, ele olhou para mim e riu, fui até ela e a beijei como se nunca fosse ver ela denovo, ela afastou para o lado e eu me sentei ao seu lado.
- A minha Kibs pode falar denovo ? - eu sorri
- Pode sim e Kibs ? -eu ri
- Uhum, minha Kibs, só minha. - eu disse passando a mão em seu rosto.
- Tá bom, Kibs só sua - eu sorri- pegou a minha roupa ?
- Peguei -ele me deu uma sacola- quer que eu saia pra se vestir ?
- Mas que pergunta em Bieber, claro que sim ! 
- Ah, vai amor deixa eu ficar.
- No no, agora vai lá pra fora.
- Tá - ele se levantou com uma carinha triste- to lá fora, é só chamar. Ele saiu e eu me levantei, tranquei a porta e me vesti.


Procurei na sacola se a tinha um perfume e tinha um Someday, a Justin rsrs. Passei o perfume e o coloquei devolta na sacola, destranquei a porta e sai, o Justin tava sentado olhando para o chão, então eu cheguei mais perto e sentei em seu colo e sorri para ele e ele para mim.
- Nossa -ele cheirou meu pescoço- você tá muito cheirosa minha Kibs.
- Estou é ? o nome do perfume é Someday.
- Hmm, eu gostei desse. Ele disse e me deu um beijo.
- Que bom que gostou, para onde agente vai agora capitão ? - eu ri
- Vamos para o siri cascudo ! - ele riu
- Ok -eu ri mais- . Me levantei de seu colo e saimos de mãos dadas até o estacionamento, entramos no carro e fomos para o McDonald's , pedimos a comido e sentamos na mesa, as pessoas nos olhavam e tiravam fotos, vieram pelo menos 3 pessoas pedir autografo, até para mim pediram, então acabamos de comer, tiramos umas fotos e fomos para a minha casa. Entramos e ficamos conversando no sofá, o celular do Justin tocou e ele atendeu.
- Alô.
- Oi Justin, aqui é o Chris Brown.
- Diz ai Chris.
- Vou dar um festa hoje aqui em casa, quero que você va e leve quem quiser, iae, topa ?
- Topo, claro que vou, de que horas vai ser ?
- Vai ser as 20:00 horas, te vejo mais tarde. Tchau. Então ele desligou o celular e me olhou.
- Quer ir para uma festa shawty ?
- Festa ? que festa ? - eu disse confusa
- A do Chris Brown, hoje a noite.
- Eu não sei Justin, vão ficar me olhando.
- Deixe te olharem, você é linda, maravilhosa.
- Aw -corei- tá bom, eu vou, de que horas vem me buscar ?
- 19:52, pode ser ?
- Aham, são 14:52 vou procurar um vestido, ajeitar o cabelo, tenho que fazer muita coisa, é melhor você ir agora e deixar eu me arrumar.
- Tá certo, to indo, xau bebê -ele me beijou- até mais tarde. Ele disse foi embora.

                                                            ~~~~~~~//~~~~~~

Capítulo escrito por Gabrielly ( sozinha )

11 comentários:

  1. muito bom, this .

    ResponderExcluir
  2. Muito bom até agora parabéns !

    ResponderExcluir
  3. perfeita, muito boa haha g.g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita de novo, aah infartei de vez. Obrigada s2

      Excluir
  4. To vindo aqui todo dia pra ver se tem posts novos haha gostei muito !

    ResponderExcluir