segunda-feira, janeiro 23, 2012

Cause we're all made of stars - Pesadelo / Capítulo 17 .


- Justin ON -

A irmã da Kim, a Vic, sofreu um acidente, a Kim ficou muito preocupada com ela e queria voltar, so que eu não deixei, é nessas horas que ela precisa se divertir para não ter que pensar em nada que a deixe triste. Hoje a noite saimos para jantar num restaurante e depois voltamos, estavamos cansados e fomos dormir.

- Kimberlly ON -

Eu acordei era 02:36 da manhã, eu tive um pesadelo horrivel, muito mesmo.
* Pesadelo *
Eu estava andando por um corredor completamente branco e encontrei um porta com o meu nome, eu a abri e vi a pior cena de toda a minha vida, era uma pessoa toda de preto com o cabelo castanho claro e alguns mechas azuis, parecia a Selena, essa pessoa estava cortando o Justin com uma faca, ele sagrava muito, chorava e gritava de dor, eu queria correr até ele, mais meus pés não se mechiam, então eu começei a gritar, mas não saia voz da minha boca, então eu vi o Justin morrer aos poucos e eu me jogar no chão e gritar, parecia que a dor que ele sentia eu também sentia em mim, eu olhei uma ultima vez para ele e vi a pessoa o beijar, mesmo ele estando morto, e sim era a Selena, ela se virou e olhou para mim, então meu olhos se feicharam bem devagar.
* Pesadelo off *

- Justin ON -

Eu estava dormindo, acho que era 2 e pouco da manhã quando eu acordei com alguem chamando o meu nome, era baixo mas consegui escutar, eu me apoei com os meu braços e olhei para a porta, então olhei para a Kim, era ela, ela estava chorando e chamando meu nome, eu me aproximei dela e a abraçei, dei um beijo em sua testa e escutei ela falar " Não Justin, fica comigo não va por favor " então eu abraçei mais forte e disse " Não irei a lugar algum meu anjo, eu estou aqui " então adormeci abraçado com ela.

- Kimberlly ON -

Eu olhei para o lado e vi o Justin abraçado comigo, ele dormia como um bebê, tão fofo. Eu sai do quarto e fui no banheiro, liguei a torneira e lavei o meu rosto, depois me olhei no espelho e abaixei a cabeça, desliguei a torneira e desliguei a luz, deitei na cama novamente e dormi abraçada com o Justin. Dessa vez eu acordei de 12:00,olhei pro lado do Justin e ele não estava mais deitado, então eu vi um bilhete em cima de seu travisseiro, eu o peguei e o abri.
" Bom dia meu amor, espero que tenha dormido bem. Eu tive que sair agora de manhã com a minha mãe e volto de 15:00 horas, coma alguma coisa e se divirta, qualquer coisa me liga, beijos, te amo meu anjo. - Justin "
Essa letra dele é muito linda :3 eu me levantei e arrumei a cama, fui até o banheiro e tomei um banho bem gelado pra acordar e me vesti.


Sai do quarto e desci as escadas, fui até a area de alimentação do resort e peguei o café da manhã, me sentei numa mesa ai lado da piscina, era criança correndo pra lá e pra cá, e bolas para todo os lados.

só para vocês terem uma dia de como o resort era, ok ? ^.^ 
Terminei de comer e subi para o quarto de novo, peguei o meu celular e mandei um sms para a Ju, demorou 2 minutos ela respondeu.
" Oi Kim, tudo bem com você ? "
" Oi Jujuba, aham e com você ? "
" Tô bem, novidades ? "
" Eu to num resort com o Justin e a mãe dele, Pattie que é uma fofa ! :) "
" Nossa que coisa chique, legal :D "
" Né ? enfim, como vão as coisas por ai ? "
" Bem, bem.."
" Bem ? oque aconteceu Ju ? "
" Não é nada, tenho que ir agora, minha mãe está me chamando, beijos Kim. "
" Certo.. beijos Ju. "
Tem alguma coisa acontecendo e ela não quer me contar.. eu vou descobrir. Coloquei o celular para carregar e fui assistir tv, tava passando As Patricinhas de Beverly Hills :) o filme é bom, dou 3 estrelas para ele, hehe. Terminei de assistir e era 13:21, a hora ta passando muito devagar, eu quero ver o meu Jubs logo >.< continuei assistindo tv por um tempo até dar 14:31, fui andar pelo resort, é um lugar realmente lindo, depois eu fui para perto da piscina, andei por perto e voltei para o quarto, fiquei olhando a paisagem que é muito bonita. Então eu escutei a porta se abrindo e olhei para ela pra ver quem era, então entra o Justin com sacolas e a Pattie logo atrás dele, quando o Justin me viu largou as sacolas no chão e veio me dar um abraço bem forte.

Justin:
se não gostou ignore.
Justin: Meu anjo - ele me soltou - tá tudo bem com você ? ele disse passando a mão no meu rosto.
Kim: Tá sim Jubs, oi Pattie - eu disse indo abraça-lá
Pattie: Oi querida, dormiu bem ?
Kim: Sim e a senhora ?
Pattie: Muito bem, não me chame de senhora por favor - ela riu - Justin guarda as coisas da sacola, eu vou sair de novo, volto só mais tarde.
Justin: Tá bom mãe - ela saiu do quarto - Kim, vem cá. - ele me puxou para o sofá
Kim: Oque foi Justin ? Eu disse me sentando.
Justin: Ontem a noite, quer dizer hoje de madrugada você tava chamando o meu nome e estava chorando, oque houve ? Ele disse num tom de preocupado, ele realmente parecia preocupado.
Kim: Não foi nada, Justin..
Justin: Sim Kimberlly, foi sim, me conta por favor.
Kim: È besteira, não precisa se preocupar com isso.
Justin: Preciso sim ! me conta Kim.
Kim: Tá, eu te conto.. Eu contei todo o meu pesadelo desdo do incio ao final.
Justin: Oh minha Kibs - ele me abraçou e disse no meu ouvido - nada disso vai acontecer.
Kim: È oque eu espero Justin. Eu me soltei de seus braços e o beijei, ficamos conversando no sofá até dar 16:23.
~//~
Oi amores, é a Gaby aqui, pro proximo capítulo ser postado queremos pelo menos 2 comentários seus ! Obrigada pela atenção.
Capítulo escrito por Gabrielly ( sozinha )

3 comentários:

  1. nossa que pesadelo em. Credo arrepiei.
    Continuaa logo por favor

    ResponderExcluir
  2. Muito boa, swag, posta logo pelo amor de deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sei nem onde marcar se foi bom, super ou swag, por que foram todos !

    ResponderExcluir