sexta-feira, janeiro 20, 2012

Cause we're all made of stars - Grande Decisão / Capítulo 16 . ( Parte 1 )



Me sentei na cama e fiquei esperando ele sair do banheiro, fiquei pensando na noite de ontem, e como iria contar pra Vic que eu, e o Justin... ele veio por trás de mim e senti seus lábios no meu percoço, ele me deu um beijo, e o telefone dele tocou, era a Pattie... ele atendeu, ficou conversando com ela uns 10 minutos , ouvi ele dizer meu nome mas não sabia o que era, ele desligou e me disse:
Justin: Kim, minha mãe me disse que, bem que nós vamos viajar sábado ~~ no caso, hoje era quinta~~  ... nós vamos pro Canadá, ela disse que estava com vontade de ficarmos juntos, em família...
Kim: Jubs, por quanto tempo vai ficar ?
Justin: Bom.... não sei como te dizer isso, tenho uma má e uma boa notícia...
Kim: Fala primeiro a ruim Jus...
Justin: o ruim é que é, bom agente vai ficar lá por um mês e meio... e a boa é que...
Kim: que ? ...
Justin: Eu perguntei pra ela se podia te levar, ela disse, claro que sim *u*
~ Abraçei o Justin e dei um beijo nele~
Kim: Só tem um problema... tenho que falar com a Vic sobre isso, não sei se ela vai deixar, um mês e meio é, muito ...
Justin: Ela confia em nós, acho que ela vai deixar sim minha Kibs.
Kim: é meu Jubs...eu tava pensando de irmos, pra um parque ou alguma coisa assim, conheço um muito bonito, vou quase sempre lá
~Nos levantamos e ele disse...
Justin: Ok, ~ele me pegou pela cintura e disse~ vamos então Kibs? *u*
Kim: Vai tirando o carro Jubs, eu já vou...
Justin: Tá bom... ele sorriu, eu sorri também, ele desceu e fui pegar minha bolsa, ele businou , desci correndo e entrei no carro.
Ele ligou o rádio e tava tocando Mistletoe >.<' ele começou a cantar junto com o rádio, eu cantei junto com ele :D
Ele ficou fazendo  palhaçadas o caminho todo, quase morri de tanto rir, enfim chegamos, ele estacionou e saimos do carro, olhei pro lado, e advinha quem estava lá... Selena Vaca Gomez (:
Justin: Não liga, finge que não viu u.u deixa ela morrer de ciumes, e se ela fazer alguma coisa pra você eu juro que...
Kim: Calma Jubs, o que importa é que eu estou com você e ela, principalmente ela, não vai estragar nosso passeio :)
Justin: Ok minha Kibs  >.<'
Ele me deu um beijão e fomos pra uma sorveteria que tinha ali perto.
Justin: De você quer Kim ? Deixa eu advinhar... chocolate preto ?
Kim: Sim *o* Como você sabe ?
Justin: Mágica ... ele sorriu pra mim e pediu dois de chocolate preto ;3
Saimos de lá e começamos a rir do nada, estava terminando de tomar meu sorvete e fomos em direção ao parque, ficava do lado da sorveteria, eu estava andando, ouvi alguém chamar meu nome e  disse pro Justin ficar ali que eu já voltava... ouvi de novo, olhei pra trás e a Selena apareceu.
Selena: E aí... recebeu a 'surpresinha' ? achei que você não ia estar mas aqui depois daquilo mas, que pena... ela sorriu de um jeito malvado e ficou me encarando, não pensei duas vezes e joguei meu sorvete na cara dela, ela ficou espantada .
Selena: O QUE VOCÊ F...
Kim: Escuta aqui, não recebo ordens de ninguém, e olha só, eu estou bem aqui, o seu presente não me afetou, estou firme e forte, advinha com quem... aé, com o Justin. Encarei ela e continuei...
Kim: Eu não vou deixar você encostar se quer um dedo nele, você só fez mal a ele, e agora quer fazer mal a mim? não entendi... eu mal te conheço mas já percebi, que você não é nada, e nunca vai ser, você não vê que o que você faz só faz mal a você, quem tá se prejudicando é você.... Selena, e seus 'presentinhos' , bom não vão estragar o que eu sinto pelo Justin, eu amo ele de um jeito que você nunca vai saber como é, porque você é uma idiota, você tinha um tesouro nas mãos e não soube usar, agora dá licensa que eu tenho mais o que fazer... Me afastei dela e voltei com o Justin,
Justin : Aconteceu alguma coisa Kibs? . Não quis falar pra ele o que aconteceu, não queria que ele se preocupasse...
Kim: Não não Jubs,  tá tudo bem, foi só, impressão minha...
Justin: Tá bom Kibs, Nós fomos pro parque, sentamos em um banco que tinha lá perto de uma cascata ~.~ ele pos a mão no meu rosto, olhou nos meus olhos...
Justin: Eu te amo Kim ... Ele começou e me beijar, ficamos lá por quase uma hora, ele parou , eu olhei pra ele e disse
Kim: Eu também te amo, Justin . ele riu e disse ...
Justin: depois de uma hora você me responde ?
Kim: Eu ia responder mais cedo se você tivesse parado de me beijar ... bobo .
Justin: Seu bobo. Começei a sorrir feito boba e rir...
Justin: O que foi ? ele também riu.
Kim: Você é meu bobo, então ?
Justin: Sou sim, seu bobo, só seu (:
Eu sorri igual uma boba de novo, e pensei de novo em como ia dizer aquelas coisas pra Vic... olhei no relógio e já era seis horas... precisava ir pra casa falar com ela.
Kim: Justin, eu tenho que ir, preciso conversar com a Vic sobre aquilo...
Justin: Aquilo ... ?
Kim: Você sabe, o que aconteceu ontem... também tem o negócio da viagem , hoje já é quinta, vou terque pensar em como vou dizer á ela, vou dizer tudo amanhã, vou ver um filme com ela hoje, e passar o máximo do tempo com ela... vou ficar um mês longe dela, não vai ser fácil...
Justin: Tá bom Kim, vamos então... te levo pra casa.
Entramos no carro, chegamos em casa, ele me deu um beijo e
Justin: Conversa direito com ela... sobre, as duas coisas, eu sei que ela vai entender...
Kim: Obrigada meu Jubs *u* beijei ele de novo e disse que amava ele, sai do carro, mandei um beijo pra ele e entrei em casa, tomei banho e me vesti:

Fui pra cozinha, a Vic estava lá . 
Kim: Oi Vic, eu aluguei um filme, quer ver comigo ?
Vic: não dá Kim hoje não, to meio ocupada...
Kim: Por favor Vic, faz tempo que não vemos um filme juntas, por favor por favor por favor .... ? eu sorri boba, ela olhou pra mim e disse.
Vic: Tá bom tá bom, eu vejo com você, só hoje tá bom ?
Kim: Yay ! Ta bom Vic. Eu fiquei com um sorriso enorme no rosto, eu fiz pipoca, sentamos no sofá e assistimos o filme, acabou o filme, já era uma hora da manhã.
Kim: Vou dormir Vic, tá tarde, boa noite . Fui perto dela e dei um abraço.
Vic: Você também irmã . Ela me abraçou de novo.
Fui para o meu quarto, fiquei trocando sms com o Jubs ate pegar no sono. O despertador tocou, eu acordei era 6 hras, a Vic acordava 8 horas, eu tava pensando em fazer uma surpresa de café da manhã pra ela... Fui até a cozinha, peguei tudo que dava na geladeira  enfeitei a mesa toda, ela acordou, eu fui ver tv, fingi que não sabia de nada, ela foi até a sala e disse
Vic: Kim... o que é isso ?
Kim: Isso o que ?
Vic: Foi... você que fez ? Tentei desfarçar mas não consegui...
Kim: É... foi eu sim Vic . Sorri pra ela e ela me deu um abraço .
Vic: Obrigada Kim, eu não sei como te agradecer eu...
Kim: Não precisa me agradecer Vic, eu sinto falta de quando passávamos mais tempo juntas, bem... eu tava pensando, que tal se agente fosse em um restaurante almoçar, só nós duas ?
Vic: Ia ser ótimo, eu ... vou tomar banho Kim, agente vê tv, faz alguma coisa, e depois agente vai, tá certo ? (:
Kim: Tá bom Vic, vai lá. Fiquei vendo tv, liguei o notebook, entrei no Skype e a Juliete estava lá, ela sempre estava lá ><’
- Oi Kim
- Oi Ju, vou falar uma coisa... o Justin me chamou pra viajar com ele, e ...
- *o* E...
- Não sei se devo te contar, bom eu preciso desabafar logo com alguém... bem, eu o , eu e o Justin, nós...
- Não me diga que ...
- Não sei se você tá pensando o mesmo que eu mas, eu acho que é isso sim o.o
- E como foi ? o.o
- Fo ótimo o.o Eu vou terque sair agora... vou terque conversar com a Vic e pá... depois agente se fala beijos .
- Ok Kim, beijos .
Desliguei o notebook, a Vic veio e ficamos vendo tv e rindo... deu 12:00 e a Vic me perguntou se eu já estava com fome, disse que sim, precisava desabafar logo com ela...
Vic: Tá bom, vou tirando o carro, vem Kim...
Kim: Eu... eu já vou vai indo Vic. Fui lá em cima, peguei meu celular e mandei um sms pro Justin dizendo que, tava indo tudo bem e que eu ia almoçar com a Vic, passei o endereço pra ele... desci e fui pro carro.
Vic: E aí... como tá, indo com o Justin ?
Kim: Tá indo tudo bem Vic, que tal se depois de almoçarmos, ah, agente podia ir pra praia, pode ser ?
Vic: Claro...
Kim: Agente pode ficar, bom nos bancos... conversando...
Vic: Tá bom Kim, já chegamos. Saimos do carro e entramos no restaurante, era o nosso peferido, ela costumava me levar lá quando eu era pequena... pegamos uma mesa e a comida, comemos, a Vic foi pagar a conta, eu ouvi alguém me chamando, era o Justin, eu fui até lá, ele me deu um beijo...
Kim: Oi Jubs... tá indo tudo bem, vou conversar com ela depois, eu tenho que arrumar minhas coisas ainda...
Justin: Não tenha pressa, se ela não deixar não tem problema , como você disse, um mês e meio é muito, não se preocupa tá bom . Ele me deu um beijo na testa e foi em bora. Fui até a Vic, ela estava pagando a conta, ela disse pra ir entrando no carro, me deu a chave e entrei. Fiquei esperando a Vic, ela chegou e nos levou pra praia... chegamos lá, sentamos em um banco que tinha lá perto... 

~//~
Capítulo escrito por Letícia ( sozinha )

3 comentários: