sexta-feira, janeiro 06, 2012

" Cause we're all made of stars | Minha, meu (Cont.) / Capítulo 8 .


Entramos em seu quarto e ficamos deitamos no sofá e conversando.
- Por que eu não conheci você antes ? Ele disse passando a mão na minha face e sorrindo.
- Eu não sei, talvez por que não fosse a hora certa. 
- Mas ainda bem que a hora certa chegou ~ele sorriu~ quer fazer oque agora minha shawty ?
- Sei lá, oque você quer fazer ? Eu disse e me deitei em seu colo olhando para ele.
- Tenho que responder mesmo ? Ele me olhou de um jeito de safado.
- Wow, wow, calma ai senhor Bieber. Eu dei um tapa em seu braço.
- Ei ! ~ele passou a mão no braço~ eu não tava falando disso sua boba, eu tava falando da gente se beijar e não transar. Ieew ~ele fez uma careta~ mas, bem que eu gostaria de fazer. Ele começou a rir.
- Olha, olha, eu sabia, por trás dessa carinha de anjo existe um pessoa safada. Eu ri.
- Nada disso eu sou um anjo u.u
- Anjo ? Naum, naum. 
- Ta, eu não sou um anjo, não mas, por sua culpa e culpa das sua pernas lindas e da sua bunda sexy. Ele mordeu os labios.
- ~eu ri feito louca~ verdade, minhas pernas são lindas ~eu disse passando a mão na minha perna~ sente so. Eu disse, peguei a mão dele e passei na minha perna, olhei para ele e ele parecia estar gostando, eu tirei a minha mão e ele continuou passando a mão na minha perna. Ficamos assim por meia hora, até ele falar.
- Kimberlly, já chegou a hora de eu falar isso. Eu me levantei de seu colo e me sentei na frente dele.
- Fala Justin.
- Eu não sei bem como dizer isso, não sou muito bom com palavras, mas por você eu vou tentar ~silêncio de 2 minutos~ Kimbelly, eu sei que te conheco a pouco tempo, mas oque eu sinto não faz parecer que foi a pouco tempo que me apaixonei por você, eu nunca pensei que fosse me apaixonar por uma menina um dia, então eu conheci você que mudou tudo na minha vida, para melhor, antes não sabia o verdadeiro sentido do amor, agora eu sei, então eu quero te falar, melhor, te pedir uma coisa muito importante que eu queria fazer a um tempo. Você quer namorar comigo ?
- Justin, isso que você me disse foi lindo, muito mesmo ~ eu começei a chorar~ sim, mil vezes sim. Eu o abracei bem forte e disse em seu ouvido " eu te amo " e ele falou o mesmo.

                                                           ~~~~~~//~~~~~~ 
PS1: Esse foi pequeno por que era a continuação do outro.
PS2: Ficaremos um tempo sem postar, pois a eu ( Gabby ) vou viajar domingo e não sei quando volto ou quando vou entrar, a Jéssica também vai, então agente não vai postar, espero que entendam e tudo mais. Glitter Kisses ;*

Capítulo escrito por Gabrielly e Jéssica ( juntas )

13 comentários:

  1. Há, muito bom sua ib é muito boa

    ResponderExcluir
  2. Adoro sua ib é muito boa mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. é mesmo, paarabéns

    ResponderExcluir
  4. muito legal, gosto da sua ib Gabrielly :)

    ResponderExcluir
  5. haha, tudo verdade g.g

    ResponderExcluir
  6. essa é a melhor ib que eu já vi você tá de parabéns sua ib é muito boa Gabrielly parabéns :)

    ResponderExcluir
  7. mt perfeita, adoooooooooorei ficou muito boa é verdade, ficou perfeita, todos seus posts parabéns 2 !

    ResponderExcluir
  8. h.h é msm vc tem uma ótima criatividade

    ResponderExcluir