segunda-feira, janeiro 23, 2012

Cause we're all made of stars - Grande Decisão / Capítulo 16 . ( Parte 3 )



Peguei meu celular e vi que, tinha uma ligação perdida, da Vic... Liguei pra ver se estava tudo bem com ela, e um homem atendeu.
-Alô ?
-Oi, hãn, aqui é a Irmã da Vic, quem tá falando ?
-Olha, não é uma boa hora agora, você pode ligar mais tarde ?
-Como assim não é uma boa hora? Eu quero falar com a Vic, agora,quem é você?
-Sua irmã não está podendo falar agora, ela está no hospital.
-OQUE? HOSPITAL ?
-Sim, não foi nada muito grave é que...
-Grave? Eu quero saber se ela está bem... O que aconteceu?
-Ela sofreu um acidente de carro, ela está se recuperando do choque.
-Eu posso falar com ela? Me diga se ela está bem
-Ela não pode falar agora por favor, ela quebrou o braço e teve umas fraturas mas já está um pouco melhor, assim que ela melhorar nós ligamos e avisamos, tudo bem.
-Tá bom. Desliguei o celular e fui falar com o Justin.
Kim: Eu tenho que ir em bora. Ele me olhou com uma cara de que não estava entendendo nada...
Justin: Oque? Mas porque?
Kim: A Vic, ela sofreu um acidente de carro eu tenho que ver ela Justin, não se preocupe vai ficar tudo bem eu vou ir vocês não precisam se preocupar...
Justin: Como assim? Você não vai ir, Kim ela sabe se cuidar. Fiquei desesperada e começei a gaguejar.
Kim: Justin ela é minha irmã eu tenho que ver ela,
Justin: Calma, se acalma fala com ela direito, Calma Kim, vai ficar tudo bem ela não é uma criança.
Kim: Tá bom Justin, tá bom, mas eu...
Justin: Mas nada, ela vai ficar bem não precisa ficar assim, tudo bem? Olhei pra ele e dei um sorriso.
Kim: Justin, só porque você me pediu . Ele sorriu pra mim e fomos dar uma volta pela praia, ficamos andando e conversando, eu me acalmei, voltamos pro hotel e pedimos uma pizza :3 Comemos e fomos assistir um pouco de tv, fui pro quarto sozinha e começei a pensar na Vic, começei a chorar, a Pattie chegou de surpresa e tendei disfarçar mas não consegui...
Pattie: O que foi Kim? Porque está chorando? Aconteceu alguma coisa? Ela ficou preocupada... olhei pra ela e enxuguei as lágrimas.
Kim: É, é a minha irmã, a Vic, ela...
Pattie: ela ? ....
Kim: Recebi uma ligação perdida dela hoje, ela tá no horpital, ela sofreu um acidente de carro e estou preocupada com ela, eu , conversei com o Justin, vou tentar ligar pra ela de nvo e conversar com ela... O médico disse que não é nada muito grave mais estou preocupada...
Pattie: Eu tenho certeza que ela vai se recuperar, ela é forte e sabe se cuidar, agora enxuga essas lágrimas e vai se divertir. Ela sorriu pra mim e saiu do quarto, fiquei mais tranquila e fui ligar pra Vic.
-Alô?
-Vic?
-Kim?
-Sim, sou eu irmã, tá tudo bem? Como você tá? Vic eu vou voltar, eu já decidi eu,
-Kim não precisa se preocupar comigo, eu estou bem, vou voltar pra casa logo logo, você não vaivoltar não, vai se divertir, eu estou bem, bem melhor, o médico disse que vou me recuperar logo, estou com saudades .
-Eu também Vic, mas se acontecer alguma coisa me liga ouviu? Eu te amo irmã
-Pode deixar, também te amo Kim. Desliguei o celular e fui falar com o Justin, nós conversamos e decidi que ia ficar por lá mesmo... Fiquei feliz por ela estar bem, fui ver tv com o Justin e acabei dormindo com ele na sala, acordamos já era 7 horas da noite, acordamos  fui tomar banho e me vesti:

Depois fiquei esperando o Justin acabar o banho e fomos jantar em um restaurante, fomos pra sorveteria e voltamos pro hotel, chegamos cansados e fomos dormir.

~//~
Capítulo escrito por Letícia ( com ajuda da Gabrielly )

4 comentários: