segunda-feira, janeiro 30, 2012

Love changes people - Festa. / Capítulo 2.

- Jason ON -

Tive que ir para a escola hoje, simplesmente odeio aquele lugar, hoje acabou os jogos entre escolas, esbarrei numa garota duas vezes, ela não é feia. confesso que atrai meu olhar para seu rosto e sua pernas, cabelo longo e castanho escuro, olhos claros num tom azul misturado pra verde, não sei a cor. A Katherine fez um de shows na sala quando a aula acabou, eu já falei, eu não quero relacionamento sério com ninguem, apenas fico e acabou. Voltei para casa, assim que abri a porta lá estava meu pai todo relaxado vendo tv, fui andando em direção a escada e ia subindo.

Pai: Estava na escola ?
Jason: Talvez. - disse subindo a escada.
Pai: Seu amiguinho ligou. - ele disse mudando de canal.
Jason: Hm.. Eu disse e subi a escada, entrei no meu quarto e joguei a bolsa no chão, peguei o celular e liguei para o Daniel.

Daniel: Alô.
Jason: È o Jason, você ligou pra cá ?
Daniel: Liguei cara, hoje a noite vai ter um festa na casa do Joel, você vai ?
Jason: Acho que não.
Daniel: Qual é Jason, sai essa noite e vem comigo atrás de umas gatinhas cara.
Jason: Tá, certo eu vou.
Daniel: Isso aê, hey cara, fiquei sabendo que você esbarrou com um garota hoje, é verdade ? ela é gatinha ?
Jason: Quem te contou isso ? Hm.. é sim, se ela é ? - silêncio - sim ela é.
Daniel: Tenho fontes Jason, acho que vou pegar ela essa noite.
Jason: Hum, boa sorte.
Daniel: Vou desligar, te vejo de 6 horas aqui ?
Jason: È. Eu desliguei e fui tomar um banho, depois me deitei na cama e dormi, acordei era 17:40. Me levantei e desci lá para a cozinha, meu pai não estava, deve ter ido beber num bar. Comi alguma coisa e subi pro quarto, entrei no banheiro e tomei um banho. Me arrumei e sequei o cabelo, depois peguei meu supra e calçei. Passei um perfume e desci, era 17:53 peguei a chave do meu carro e sai de casa, fui até a casa do Daniel. Cheguei lá e sai do carro, fui em direção a porta e bati.

Daniel: Vamo bora. Ele disse abrindo a porta e fomos em direção ao meu carro, entramos e ele me deu o endereço, chegamos lá tava cheio de gente, varias garotas bonitas. Saimos do carro e entramos na casa do Joel, a festa era perto da piscina, ficamos em pé encostados no canteiro em volta da piscina por fora, quer dizer, eu estava encostado enquanro ele falava com uma garota, ela era até bonitinha. Eu olhei para o meu celular e vi a garota com quem tinha esbarrado chegando ao lado de outra garota. Nossa ! Ela tava muito linda e fora linda estava muito sexy naquele vestido. Então eu catuquei o Daniel e ele me olhou.

Jason: Foi aquela que eu esbarrei - eu apontei para ela.
Daniel: Nossa, cara ela é muito gata. - ele olhou ela de baixo pra cima - vou falar com ela.
Jason: Uh, tá. Por um lado eu não queria que ele falase com ela, eu sei lá, eu so não quero que ele fale.

- Caitlin ON -

Caitlin:

A Molly chegou e entramos no carro, chegamos a festa entramos na casa do Joel, avistamos uns conhecidos de outra escola e fomos pra perto da piscina onde tava a festa, decemos a escadinha que tinha e eu coloquei o cabelo para trás, fomos para o lado esquerdo e ficamos em pé conversando com umas amigas dela, eu tava mexendo no celular quando chegou um garoto do meu lado e se encostou canteiro do meu lado e eu coloquei o celular dentro da bolsinha.

Xxx: Calma eu não vou te assaltar - rimos.
Caitlin: Acho bom hein, se não eu te dava um soco.
Xxx: - ele riu - Prazer, Daniel. - ele esticou a mão para eu aperta-lá.
Caitlin: Caitlin. - eu sorri. Ficamos conversando, a Molly já estava do outro lado da piscina, então eu avistei o Jason encostado no canteiro conversando com uma garota, ele me olhou rapido e voltou a olhar para a garota do lado dele. Então o Daniel começou a passar a mão na minha perna e a me chamar de " gostosa " eu ficava tirando a mão dele da minha perna, então ele passou a mão na minha bunda e me puxou pela cintura, eu tentei me soltar dele o empurrando para trás mas não adiantava, então vi o Jason chegando e afastando ele de mim e pegando na minha mão e sai andando me levando pra dentro da casa.

Caitlin: Pra onde você tá me levando ? - eu perguntei enquando subiamos a escada e ele me puxava para o corredor.
Jason: Cala a boca. Ele disse entrando num quarto comigo, ele fechou a porta e se sentou na cama, tipo, oque ele tá fazendo ??
Caitlin:  Da pra pelo menos me dizer por que me tirou de lá, assim do nada ? - eu me encostei na parede de frente pra ele e cruzei os braços.
Jason: Por que eu quis.
Cailtin: Hm... Tà beleza, tchau para você. Eu disse andando em direção a porta, então ele puxou o meu braço e me virou pra frente dele, nesse momento o Daniel passou pela porta e a abriu, o Jason olhou para ele, me puxou pela cintura e me deu um beijo. Eu empurrei o Jason pra trás e olhei para o Daniel ele bateu a porta com força e saiu andando pelo corredor.

Caitlin: Agora quer me explicar oque tá acontecendo, Jason ?
Jason: Espera - ele chegou perto de mim - como sabe o meu nome ?
Caitlin: Tava no... Espera, não muda de assunto não !
Jason: Não tá acontecendo nada, melhor ir pra casa.
Caitlin: Ah tá bom papai, virou meu pai agora " Cailtin vá pra casa " oh nossa, grande coisa, quer saber fica ai que eu aviso pra vaca da tua namorada que você tá aqui. Eu disse saindo do quarto, ele veio atrás de mim, eu fui mais rapido e desci a escada, assim que desci vi o Daniel agarrando a Katherine na pista, o Jason chegou do meu lado e também viu, ele fechou os punhos e ia bater no Daniel, então eu o parei e o puxei pra pista pela mão e começei a dançar na frente dele, então cheguei perto do ouvido dele e disse " Dance se não o seu amiguinho vai ganhar de você " eu apontei para o Daniel e ele olhou em se " esfregando " na Katherine, parecia que eles iam tipo, se comerem no meu da pista, o Jason puxou a minha cintura pra perto dele e começou a dançar comigo, ele não é muito bom dançando mais, é bom rs. A Katherine se irritou com o Daniel e saiu da pista, eu me soltei do Jason.

Caitlin: Então - eu disse meio com vergonha - já ta na minha hora, boa sorte com sua namorada e seu amigo. Eu disse e ai sair andando.
Jason: Hm.. quer uma carona ?
Cailtin: Claro por que não - eu sorri. Saimos da casa e entramos no carro dele, eu falei o caminho e ele me deixou em casa, eu tirei o cinto. e abri a porta.

Caitlin: Tchau. Eu disse e sai do carro, ele foi embora e eu entrei em casa, guardei a chave e passei a mão no cabelo, fui pro meu quarto me trocar e coloquei um short quase calcinha rosa, ( aqueles dos filmes (: ) e uma blusa de alça preta, fiz um coque e fui fazer macarrão pra mim, era 8 horas, coloquei o macarrão no prato e fui assistir um filme que estava passando, ele terminou de meia noite, eu lavei o prato e desliguei a tv, subi pro meu quarto e fiquei na cama pintando as unhas, ai bateram na porta lá de baixo, eu me levantei da cama e desci, bateram de novo e eu gritei " Jà vai " peguei a chave e abri a porta, pra minha surpresa era o Jason, ele parecia bebado.

Jason: Cailtin meu amor. - ele disse e me abraçou. Eu senti o cheiro de bebida forte.
Cailtin: Você tá bebado Jason. - eu disse e o puxei para dentro, fechei a porta.
Jason: Eu não tô bebado, eu tô muito bem meu amor.
Caitlin: Meu amor ? È você tá bebado e muito. Eu o sentei no sofá e fui pegar um copo de água pra ele. - Bebi pelo menos água Jason.
Jason: Tanto faz - ele pegou o copo e bebeu a água.
Caitlin: Você deveria ir pra casa, seu pai deve estar te procurando. - eu disse e me sentei no sofá.
Jason: Não tá nada ! Amor, eu posso dormir aqui ? ( definitivamente, ele tá bebado. )
Caitlin: Eu não sei Jason, tem certeza que não quer ir pra casa ?
Jason: Tenho, deixa eu ficar aqui com você bebê. - ele disse e me deu um beijo na bochecha.
Caitlin: - eu parei pra pensar - Certo, você pode ficar, mas vai ter que dormir no sofá entendeu ?
Jason: Oh amor, deixa eu dormir com você.
Caitlin: Não é uma boa ideia, Jason.
Jason: Eu não vou fazer nada que você não queira.
Caitlin: Ah, sei...
 Jason: Eu te prometo, bebê. - ele me abraçou de lado
Caitlin: Tá, anda vamos subir, você tem que tomar pelo menos um banho. - eu puxei ele pela mão e ele segurou de lado na minha cintura. Subimos a escada e eu dei uma toalha pra ele, ele entrou no meu banheiro e eu me deitei na cama, demorou uns 8 minutos ele sai enrolado na toalha, meu Senhor do Céu ! Que corpo é esse. Eu coloquei o travisseiro na frente da cara e escutei passos, ele tirou o travisseiro do meu rosto e o jogou do lado da cama.

Jason: Não se preocupa, eu não vou te morder... agora. Ele piscou e pegou a roupa dele em cima da cama e eu não consegui tirar os olhos do seu tanquinho, então ele entrou no banheiro e eu balancei a minha cabeça. Peguei um lençol pra ele e coloquei do lado dele da cama, fiquei do lado do interrupitor esperando ele se deitar na cama quando saisse do banheiro, ele saiu so com a calça que tava, sem a C.A.M.I.S.A, meu Deus. Ele olhou para as minhas pernas, droga ! Eu esqueci que tava com o meu short-calcinha. Ele mordeu os labios e se deitou na cama, eu desliguei a luz e fui bem devagar pra cama, me sentei e olhou para ele, acho que ele não quis o lençol, me deitei e ele se virou pro meu lado e me abraçou por trás, eu senti o seu " amigo " encostar na minha bunda, e ele tava bem levantando :O Eu gemi so sentir ele encostado na minha bunda, o Jason riu baixinho acho que ele pensou que eu não ouviria, eu fechei os olhos e me apaguei.

~//~
Capítulo escrito por Gabrielly ( sozinha )

3 comentários:

  1. MAAAANO TIPO PERFEITA CARA!CONTINUA ADOREI #nhac esse Jason safadex #uie

    Beijoos' @pipocadobiebs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita ? ~morri~ kkk é, obrigada :)

      Excluir
  2. * setinha pra cima * concordo \o/ Jason safadex ² HAHA

    ResponderExcluir